jailtonmatos Postado Janeiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 Tenho um arquivo XML que abri normalmente no IE do XP mas quando tento abrir no win98 aparece tudo sem formatação bagunçado. será que preciso de um plugin ou coisa assim?Help-meJailton Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Janeiro 5, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2005 Acho que não... isso deve estar acontecendo por causa da versão do seu browser. Mas isso tb não é tão importante, é? você está usando o browser pra algo mais além de visualizar seu XML? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jailtonmatos Postado Janeiro 5, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2005 O MSN salva conversas em uma pasta no formato XML entende?quando quando peço para abrir ele abri no IE só que pelo WIN98 não sai como deveria... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jailtonmatos
Tenho um arquivo XML que abri normalmente no IE do XP mas quando tento abrir no win98 aparece tudo sem formatação bagunçado. será que preciso de um plugin ou coisa assim?
Help-me
Jailton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.