Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Navegar Pela Imagem Com Lupa


Guest Adão Modesto

Pergunta

Guest Adão Modesto

estou trabalhando em um site que objetiva dar explicaçoões sobre carta topográfica (um tipo de mapa)

A idéia é a seguinte colocar na rede uma carta (75x60 cm) e deixar pontos sensiveis que levarão a links que darão explicações sobre o objeto clicado.

O problema é que por ser uma folha muito grande, se apenas reduzisse (a imagem), os pontos de interesse ficariam ilegíveis como pode ser visto em http://www.ofps.ucar.edu/name/science_plan...f/g1307_25c.png , se deixasse no tamanho original ficaria muito ruim de navegar, o que pensei foi em deixar a imagem preenchendo o monitor e com uma espécie de lupa passar por ela e amplia-la ao mesmo tempo (não sei se fui claro).

No DW onde estou trabalhando, a construção dessa "lupa" é possivel?

se sim como, se não o que posso fazer?

valeu pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

E no flash você usuaria especificamente o comando rollOver pra quando passasse o mouse em algum canto do mapa, essa parte seria ampliada ou apareceria alguma explicação daquela parte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652,1k
×
×
  • Criar Novo...