Gladisson Postado Fevereiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2005 mas, gladisson, você parou te tentar fazer aquele seu codigo funcionar? Eu estou com alguns projetos aqui e vida secular meio corrida ultimamente, em breve vou dar continuidade. Sem contar que preciso de alguém para acessar no celular para ver se tá funcionando a segunda parte.Porque o que tá pegando são o "quote" e "code" das mensagens e o limite de caracteres que cada celular suporta, terei que colocar post à post de um tópico.você já consegui algo Dark0 ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dark0 Postado Fevereiro 7, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2005 E ae gladissonOlha só..Eu consegui pegar os dados do forum, jogar numa pagina e tal.Mas, não consegui refinar tudo do jeito que você refinou.não consegui bolar um 'algoritmo' bom, e que funcionasse, heheSe quiser, eu posso testar o que você quiser usando wap aqui..Só dizer o que você quer testar, que eu acesso.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Fevereiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2005 Que bom que você poderá testar as páginas. Essa semana e recomeço o sistema, vou fazer um sitema para dividir os post's caso haver muitos caracteres, isso que pode tá sendo problema.Estou terminado um sistema de fotos (galeria) para um site, ai o proximo sistema a meter a mão é esse. Abraços Brother. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dark0 Postado Fevereiro 7, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2005 Tá beleza browQualquer coisa, eu fico online no MSN praticamente o dia todoOu manda pm aqui, que eu tb acesso bastante o forum, durante o dia.Mas, se você tem serviços aí pra fazer, no stress.. prioridades são prioridadesAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dirconstru Postado Fevereiro 27, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2005 de boa, se a Sb usasse o Invision 2.0.0.3 daria pra simular direitinho no wap! Com o link "Fórum Simples" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dark0 Postado Fevereiro 27, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2005 é o que estamos tentando implementar aqui, no tópico que tem abaixo desse, criado pelo Guto nessa seção.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme014 Postado Março 4, 2005 Denunciar Share Postado Março 4, 2005 é o que estamos tentando implementar aqui, no tópico que tem abaixo desse, criado pelo Guto nessa seção.. Eu li este tópico e achei a idéia boa...o problema é que ele foi trancado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.