Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Fazer Um Backgraund Se Repetir


Guest dan

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Se é por padrão acho que a dúvida dele esta resolvida, mas acho que esse caso de esticar e alguma coisa daquele efeito float no css.

Tipo eu não to com o código aqui. Mas procure por um usuário chamado thbmatrix, ele tinha um site (www.thbmatrix.hpg.com.br) me lembro ter lido alguma coisa sobre um fundo flutuante, que eu acho que esse negócio de esticar...

Notas: nem sei se o cara que tem esse nique aqui é o autor do site, mas é o que tudo indica.

Obs: o site não é bem thbmatrix.hpg , mas tenho certeza que é parecido

--------------------------------------------------------------------------------------

Encontrei é http://www.matrixbhsite.hpg.ig.com.br/ , mas tem algum problema e não estou conseguindo entrar

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fica ai aonde encontrar o efeito de esticar, mas terá que chutar um monte de urls para conseguir entrar no site, já que o hpg deletou das contas os arquivos fla e swf.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...