Guest dan Postado Janeiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 Como faço para que uma imagem usada como backgraund se repita ao invez de parecer que esta sendo esticada? Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Janeiro 5, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2005 Nossa, ela tá sendo esticada? É que, por padrão, ela é repetida... e eu nunca vi um browser esticá-la! Tem como postar um exemplo de como você tá fazendo isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ricardo Postado Janeiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2005 Se é por padrão acho que a dúvida dele esta resolvida, mas acho que esse caso de esticar e alguma coisa daquele efeito float no css.Tipo eu não to com o código aqui. Mas procure por um usuário chamado thbmatrix, ele tinha um site (www.thbmatrix.hpg.com.br) me lembro ter lido alguma coisa sobre um fundo flutuante, que eu acho que esse negócio de esticar...Notas: nem sei se o cara que tem esse nique aqui é o autor do site, mas é o que tudo indica.Obs: o site não é bem thbmatrix.hpg , mas tenho certeza que é parecido--------------------------------------------------------------------------------------Encontrei é http://www.matrixbhsite.hpg.ig.com.br/ , mas tem algum problema e não estou conseguindo entrar------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Fica ai aonde encontrar o efeito de esticar, mas terá que chutar um monte de urls para conseguir entrar no site, já que o hpg deletou das contas os arquivos fla e swf. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Janeiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2005 Qual o bronse que você está utilizando?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest dan
Como faço para que uma imagem usada como backgraund se repita ao invez de parecer que esta sendo esticada?
Valeu.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.