AnaClaudia Postado Janeiro 5, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2005 Estou numa tela de cadastro e na linha que tem um boton radio esta dando este erro:Type mismatch. O que pode ser??? Alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danyort Postado Janeiro 5, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2005 Quer dizer que o tipo de variável que está no banco não está fechando com o cmapo que voce está tentando buscar o valor.Por exemplo, você tem um campo numérico na tabela e está tentando inserir um texto.Ou o campo é boolean e está tentando inserir outra coisa.Não sei se você entendeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Janeiro 5, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2005 mais se ela está em um boton radio num é só para validar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danyort Postado Janeiro 5, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2005 Não necessariamente, esse boton radio pode fazer referencia com um campo de uma tabela e os tipos serem diferentes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Janeiro 5, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2005 Estou numa tela de cadastro e na linha que tem um boton radio esta dando este erro:Type mismatch. O que pode ser??? Alguém pode me ajudar? oláOlha, nos casos que eu encontrei este erro, sempre foi de tipo de dados incompativeis.Veja o conteudo do seu botao do formulario, e o tipo de dados que foi setado na tabela do seu banco de dados, que vai guardar os dados deste campo.Por exemplo, se no banco de dados, o campo estiver setado para NUMERO, e você estiver enviando LETRAS, no SQL, isso vai gear este erro aí!Tendeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AnaClaudia
Estou numa tela de cadastro e na linha que tem um boton radio esta dando este erro:Type mismatch. O que pode ser??? Alguém pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.