hicarocastro Postado Janeiro 5, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2005 Olá pessoal,Existe algum código q identifique a resolução do pc do cliente em asp? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [ GuTo ] Postado Janeiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2005 Resolução só com javascript! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Janeiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2005 Existe, se não me engano.. uma das 'servervariables' que retorna a resolução.tem até um tutorial no freecode explicando.POrém, eu nunca consegui fazer aquilo funcionar..Sempre montei codigos pra isso, interagindo com javascript..Se quiser, eu posso mover para lá.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Janeiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2005 opa ! se alguém conseguir em asp mostra ai pra gente... eu uso javascript também....eu sempre fiz sites para resolução 800x600 e 1024x768 agora quem usa monitor de 17' também tem outra resolução que é maior ainda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
hicarocastro
Olá pessoal,
Existe algum código q identifique a resolução do pc do cliente em asp?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.