Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Busca Na Web


rimonattto

Pergunta

Olá pessoal,

Estou executando alguns trabalhos na área de web e coloquei alguns clientes nestes sites de hospedagem gratuíta. Já fiz um site com domínio com.br onde ele era encontrado em qualquer mecanismo de busca. Muito bem, os outros sites hospedados gratuitamente não são encontrados pelos robots. Já coloquei o comando meta NAME="keywords" CONTENT="descrição", mas nada aconteceu. Alguém poderia me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Você precisa cadastrar seu site... por exemplo no google...

para cadastrar seu site nele, clique aqui

... é meio díficil... mas tente... procure outros sites de buscas como o zoom..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Você precisa cadastrar seu site... por exemplo no google...

para cadastrar seu site nele, clique aqui

... é meio díficil... mas tente... procure outros sites de buscas como o zoom..

eu vi um prog. que vinha com um pacote de serv* em buscadores e custava R$4.99, se lembrar publico aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Micheletti ou Omelleti ou espaguetti ou salsaretti, sei lá....

Que engraçadinho..... estou precisando de umas dicas e você vem com brincadeiras!!! Acho que pessoas como você deveriam estar fora de foruns sérios como este. Assim como estou necessitando de ajuda, você também poderia precisar e eu poderia te ajudar. Agora, vamos deixar as criancices de lado e trabalhemos juntos como adultos....... Mais uma coisinha................................... vá plantar batatas!!!!

¿ :huh: ?, você me achou engraçado? deve t sido meu avatar. sobre plantar batatas e outras agreções + que você tentou me fazer...não merece minha atc.

o end. que prometir está aqui =><_<. da proxima vez...navega um pouco mais... a internet nos supriende a cada dia....qualquer duvida eu estou aqui p isso. <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Deculpe, é que eu cliquei no link "Clique aqui" e apareceu uma foto horrível, e pensei que fosse brincadeira sua. Agora sim, encontrei a página. Obrigado pela dica e mais uma vez.... desculpe. Retirarei a mg anterior. Qulquer dúvida estou aqui para o que puder ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Deculpe, é que eu cliquei no link "Clique aqui" e apareceu uma foto horrível, e pensei que fosse brincadeira sua. Agora sim, encontrei a página. Obrigado pela dica e mais uma vez.... desculpe. Retirarei a mg anterior. Qulquer dúvida estou aqui para o que puder ajudar.

não esquenta!

nota: Os creditos atribuidos ao prog. devem ser feito ao própio fabricante.

apenas mostrei que existe, não me responsabiliso pala qualidade do produto...

isso p que ninguém possa me cobrar quanto o fucionamento do mesmo.

obg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...