dirconstru Postado Janeiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2005 Ae, alguém sabe como que faço pra instalar o WinXP-SP2 num computador formatado??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Janeiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2005 Primeiro Use um nome de tópico decente! Que indique o que tem dentro do tópico...Vou editar o tópico Você quer instalar num computador que não tem nenhum S.O.? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dirconstru Postado Janeiro 7, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 Gostaria de saber como que faço pra entrar no DOS pelo Windows XP Professional, pois é preciso, do DOS para formatar a maquina! Ai só queria saber se depois é só inserir o CD e digitar "setup.exe"??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Janeiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 Pra formatar o pc, é necessário um cd de boot, preferencialmente do win98, que possui as opções do DOS.Pra instalar o SP2, é necessário que já tenha instalado o xp, pois o service pack é um patch de atualização do windows xp. ok?Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 plikts Postado Janeiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 oi!!Para você instalar o Windows XP ( tanto faz ser a versão Pro ou Home) pelo ms dos, você tem que ter o DISQUETE de boot do windows 98, para poder usar a opção de iniciar com suporte a CD-ROM), você tem que acessar o cd "entrar" na pasta i386 e digitar winnt.exe ou winnt32.exe (ou só winnt ou winnt32 sem o .exe ) mas você tem q ativar o msramdrv ( eu acho q é esse o nome do arquivo) q fica no disquete e se eu não me engano ele tem q ser extraido de um arquivo ( como se fosse um .cab) se você não ativar ira demorar MUITO para começar a instalar.Ou você pode fazer da maneira mais fácil, ir no SETUP e colocar para o boot ser iniciado através do CD-ROM(o CD do windows XP é "bootável" :-) ) e seguir os passos da tela!!O SP2 para WIndows XP só serve em Windows XP (caso seja mesmo o SP2 para XP), tmb dá para você criar um cd de instalação do Windows já atualizado com o SP2.t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dirconstru Postado Janeiro 8, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2005 Mais eu possuo o CD do Win95, porém eu só queria saber passo a passo como é que se faz esse disquete de boot pra instalar o Windowns XP, eu tb possuo o CD do windows XP, na qual está instalado no meu PC, e como faço para acessar o DOS pelo WinXp? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dirconstru Postado Fevereiro 7, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2005 Postem... More Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Fevereiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2005 Acessar o DOS pelo XP?Qual seria a finalidade disso?O modo mais facil de formatar o pc, com o XP instalado, é você dar boot pelo CD do XP, cair na tela de opções, e excluir as partições nessa tela.Caso queira fazer via MS-DOS padrão, siga os passos:1- Insira o disquete de boot do windows 982- Execute o comando FDISK3- Exclua a partição não-DOS que tem no seu disco (essa é a partição do XP)4- Crie uma partição FAT32, e defina como primaria e como ativa.5- formate a partição recém criada, com o comando FORMAT C:T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dirconstru Postado Fevereiro 7, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2005 Ok! Mais e no caso de quem não tem o CD, eu tenho, mais e quem não tem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Fevereiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2005 err..cê leu o que eu postei?Opção1: com cdOpção2: sem cd Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dirconstru Postado Fevereiro 7, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2005 Opção 3: Eu estava correto falando no outro tópico sobre o disco de bot do 98! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Fevereiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2005 cara, eu desisto de tentar te ajudar.sinto muito, mas parece que você é o dono da verdadedesculpem-me usuarios que não tem nada a ver com isso, mas não tenho sangue de barata.além de eu postar tentando ajudar, o cara vem fazendo ironias.até nunca mais senhor flooder Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dirconstru Postado Fevereiro 18, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2005 inté! Mais eu nem entendi o q você quis dizer, porque eu perguntei como iniciar no dos! e você veio falando "qual a finalidade disso?" vai falar que isso não é ironia cara! Em ajudar você esta certo, mais o post não inica nada do que eu postei! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 setokaiba Postado Fevereiro 19, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2005 Ai uma pergunta você não era o cara que faz teste de sistema operacional pra microsoft pelo mesno foi o que você postou num tópico anteriorcomo que um cara que faz teste da microsoft não sabe da um simples boot no pc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dirconstru Postado Fevereiro 19, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2005 Na verdade isso eu sei! A única coisa q eu não sei e nunca consigui é entrar no DOS com windows XP pois o LH mudaram seus principios! E é ai q tá quando eu coloco o boot e reincia não acontece nada! Então fiquei com uma confusão na cabeça! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 setokaiba Postado Fevereiro 19, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2005 Ai tu que disse que faz teste pra microsoft pelo menos devia saber que o windows xp não tem MS-DOS isso é basico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dirconstru Postado Fevereiro 19, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2005 Primeiro ele tem, segundo ele não está acessevél, terceiro estou tentando descobrir isso, por isso estou aqui! Eu não trabalho na microsoft, e nem sei tudo sobre ela, so sou um das 19 mil pessoas no Brasil que também fazem testes! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pablito_ Postado Fevereiro 20, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2005 Voltei!!!"O melhor do Brasil é o brasileiro".......heheheheO que mais postar aki além do que o dark já fez?Se a intenção é não utilizar o Windows XP e sim outro sistema operacional, o criador do post tem razão. Aí é só seguir dicas que já deram, como bootar com um disquete de boot do Win 98 e formatar.Mas se for instalar o Windows XP novamente, imprima o que o dark publicou...... e seja feliz!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dirconstru Postado Fevereiro 20, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2005 Vamos ver.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dirconstru
Ae, alguém sabe como que faço pra instalar o WinXP-SP2 num computador formatado???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
18 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.