JuNiN-GyN Postado Janeiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2005 Ola galera, meu problema é o seguinte.to fazendo um paradinha pra selecionar ou deselecionar um campo.+ o nome deste campo vem de uma variavel.ae quero jogar o valor da variavel dentro do evento tipo asssim.var NomedoCheckBoxPC = document.formNameExtrasPC.NameExtrasPC.value; top.ConteudoSistema.document.FormSistema.NomedoCheckBoxPC.checked = true;Eu tentei assim + não funcionou.o sistema não interpretou o "NomedoCheckBoxPC" como uma variavel.não sei c fui bem claro. qualquer coisa posta ae.Valeusss. Desde já Muito Obrigado.Abraços a todos. e at++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Janeiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2005 Encontrei um erro aqui:var NomedoCheckBoxPC = document.formNameExtrasPC.NameExtrasPC.value;top.ConteudoSistema.document.FormSistema.NomedoCheckBoxPC.checked = true;Veja bem... NomedoCheckBoxPC não é uma propriedade (ou seja, variável) do objeto FormSistema. Ela é uma string que contém o valor de um campo, só isso...acho que você deveria substituir a segunda linha por:top.ConteudoSistema.document.formNameExtrasPC.NameExtrasPC.checked = true;Mas não sei se vai ser isso mesmo, é só uma sugestão de como eu imagino que esteja o seu código.Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JuNiN-GyN Postado Janeiro 6, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2005 Cara eu não testei + acho q isso não vai funcionar.Tipzzzo Checkbox q eu quero selecionar não está no mesmo form do campo que eu to pegando o valor.o input que eu to pegando o valor ( que esta com o nome do checkbox a ser selecionado ) esta dentro de uma frame na página principal, e o checkbox esta na página principal fora do frame.ai a ideia é o seguinte pegar o valor do campo input "NameExtrasPC" dentro do formulario "formNameExtrasPC" e fazer o outro comando selecionar o checkbox no formulario "FormSistema" (que está fora do frame.) checkbox esse que vai ser achado pelo valor q vier do campo input.é +/- isso.Desde já Muito Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JuNiN-GyN Postado Janeiro 7, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 Awee galera.eu tentei usar eval() sooh q tambem não ta funcionando.Diz um erro que o Objeto não da suporte para a propriedade ou Método.eu tentei assimvar NomedoCheckBoxPC = document.formNameExtrasPC.NameExtrasPC.value; top.ConteudoSistema.document.FormSistema.eval(NomedoCheckBoxPC).checked = true;Flwsss abraços a todoas.Desde já Muito Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 felipefrancesco Postado Janeiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 acho q entendi o q você quer...vê se isso funciona: top.ConteudoSistema.document.FormSistema.elements[NomedoCheckBoxPC].checked = true Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JuNiN-GyN Postado Janeiro 7, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 felipefrancesco Caraka fihhh Funciono perfeitamente. isso mesmo que eu estava precisando.Muito Obrigaaaado mesmo, você salvo minha vida.Flwss e at++ =-) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
JuNiN-GyN
Ola galera,
meu problema é o seguinte.
to fazendo um paradinha pra selecionar ou deselecionar um campo.
+ o nome deste campo vem de uma variavel.
ae quero jogar o valor da variavel dentro do evento tipo asssim.
Eu tentei assim + não funcionou.
o sistema não interpretou o "NomedoCheckBoxPC" como uma variavel.
não sei c fui bem claro. qualquer coisa posta ae.
Valeusss. Desde já Muito Obrigado.
Abraços a todos. e at++
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.