TOBIAS Postado Janeiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 preciso de um botaum com setinha "proximo" e outro "anterios".. q mude de com.. e se der com barulho..agradesso se alguém tiver pur ai.. e não se importar de me mandar em png...sei q é meio folga minha.. mas axo q não custa nada se alguém puder me ajudar..Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Janeiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 .. q mude de com.. Não entendi essa parte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Janeiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 com som, somente via flashmas dá pra você fazer assimcrie duas imagens de mesma medida somente mudando a cor por exemplo uma circunferencia com um > pra posterior e < pra anterior dai você exporta as 4 imagens, e no dw você utiliza a rollover imagese não conseguir te ensino como faz utilizando frames no FW Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Janeiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 Ah, e se você kiser tb fazê-lo todo em flash, eu te ensino tb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diego_Bittencourt Postado Janeiro 9, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2005 e ae cara beleza,eu acho que não tem como fazer interatividade com mua imagen nãoeu acho q o maximo q você pode fazer é um GIF que pisca atraves do java........meu irmão tb é do forum e ele comento comigo q viu num site um gif com interatividade atraves de java,mas se quer fazer um botaum legal como imagem use o java caso contrario,faz no flashFalow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Janeiro 10, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2005 ah sim, utilizando tecnologia java, tudo se pode... caso contrario no fw se não vai conseguir por a musica, mas o resto até da... fika mais facil se você fazer no flash. flws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
TOBIAS
preciso de um botaum com setinha "proximo" e outro "anterios".. q mude de com.. e se der com barulho..
agradesso se alguém tiver pur ai.. e não se importar de me mandar em png...
sei q é meio folga minha.. mas axo q não custa nada se alguém puder me ajudar..
Valeu!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.