Snork Postado Janeiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 como eu faco para colocar uma quebra de linha e um paragrafo em um texto dentro do xml... já tentei colocar \n \r <br> mas o xml não aceita...alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Janeiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 Cara, até onde eu sei, em XML não existe uma tag pronta pra fazer alguma coisa... é você quem cria as tags. Depois você informa ao interpretador como se comportar ao encontrar cada tag... entende? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Janeiro 9, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2005 Se você está querendo adicionar uma linha, só pra facilitar a visualização, aperta Enter mesmo.Mas quebra de linha na interface final não deve ser feita pelo XML. Lembre-se que ele apenas guarda os dados! Estilo é com CSS, XSL, ou HTML mesmo.[]'siSoron. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Snork
como eu faco para colocar uma quebra de linha e um paragrafo em um texto dentro do xml... já tentei colocar \n \r <br> mas o xml não aceita...alguém pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.