Davis Tome Postado Janeiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 Meu win2x Pro so faz download de 4 arquivo por vez....quando clico pra fazer mais ele fica na espera..............onde posso estar mudando isso para que ele faça de quantos eu quiser?Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Janeiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 Procure por um programa chamado XPAntispyele corrige isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dirconstru Postado Janeiro 8, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2005 Procure por um programa chamado XPAntispyele corrige isso Correto, mais só complementando, eu conheço um site: www.baixar.net Lá você encontra esse software! Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Janeiro 8, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2005 Eita, nem sabia que isso era bug, mas geralmente pra baxa mais e mais rápido, eu uso o GetRight, ele continua os downloads dia após dia.Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dirconstru Postado Janeiro 8, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2005 Eita, nem sabia que isso era bug, mas geralmente pra baxa mais e mais rápido, eu uso o GetRight, ele continua os downloads dia após dia.Grato. você sabia que isso da um monte de spyreware??? Se não recomento desinstalar ele e usar o navegador da Firefox (Mozila), nele você tem a mesma opção só que sem spyreware!!!Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Pablito - Postado Janeiro 9, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2005 Clicar em iniciar, executar e digita 'regedit'.Acessar pasta HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Internet Settings.No painel da direita, botão direito do mouse, novo, valor Dword. Digitar o nome "MaxConnectionsPer1_0Server" sem as aspas. Abrir o valor criado e adicionar letra a e clicar em ok. Deve ficar assim o valor 0000000a.No painel da direita, botão direito do mouse, novo, valor Dword. Digitar o nome "MaxConnectionsPerServer" sem as aspas. Abrir o valor criado e adicionar letra a e clicar em ok. Deve ficar assim o valor 0000000a.Fechar o editor de registro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dirconstru Postado Janeiro 9, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2005 e assim os problemas se resolvem??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Janeiro 10, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2005 Sim, sé que ele fez manualmente pelo registro o que o programa faz...E isso não é um bug, mas uma limitação do S.O. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Davis Tome Postado Janeiro 10, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2005 Obrigado!!Eu adicionei o item no registro e realmente funcionou.Mas me diz somente uma coisa.....srsrs....cara como você soube disso ou onde aprendeu........caracas!!!!!!Muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Janeiro 10, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2005 Santo Google Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Janeiro 10, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2005 hauhauahuauhalguém aqui já usou o Norton 2005?Ele, além de ter firewall embutido, permite mudar este numero aí que vocês estao falando Mas, a dica de fazer manualmente é muito boa sim!Poste ela no Tópico de Dicas ..!Assim, ela recebe o destaque que merece !Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 D31v1d1 Postado Janeiro 10, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2005 muitu bom mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Pablito - Postado Janeiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2005 Regedit man!!!!!Brincadeira. Trabalho com suporte e dou um conselho: Pesquisar, mas procure bases em inglês.... são muito mais completas.Como disseram anteriormente, Google é somente uma delas.....mas não confie em tudo que se ouve, procure ouvir antes as fontes oficiais. Fóruns são muito válidos mas.....existem também pessoas mal intensionadas e que não sabem tratar outro profissional ou usuário como pessoas e gostam de humilhar...sejam humildes.Ainda não estou cadastrado, breve estarei na área.AbraçosHUMILDADE É TUDO GALERA!!!!!!!www.google.comsupport.microsoft.comwww.microsoft.com/technete sejam felizes... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Davis Tome
Meu win2x Pro so faz download de 4 arquivo por vez....quando clico pra fazer mais ele fica na espera..............onde posso estar mudando isso para que ele faça de quantos eu quiser?
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.