MauF Postado Janeiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 Ola pessoal preciso de uma ajuda,quero fazer um esquema assimfiz uma consulta no banco de dados e o resultado vieram com link,só que quando eu apertar neese linque eu queria que abrisse uma janelacom os dados da pessoa clicada.a consulta e a parte de programação eu sei fazer so queria saber como abro essa janela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Janeiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 Através do métdo:window.open("pagina.htm", "nome_da_janela", "width=300px, height=200px");O segundo parâmetro pode ser qualquer coisa, inclusive uma string vazia. O terceiro aceita mais parâmetros como "menubar=yes, left=0px, top=0px, scrollbars=no" e por aí vai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MauF Postado Janeiro 7, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 mas isso eu bota no href?tenho que abrir um codigo java script Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JuNiN-GyN Postado Janeiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 BrotherColoca <a href="#" onClick="window.open('pagina.htm', 'nome_da_janela', 'width=300px, height=200px');">Link</a>Flwsss Espero ter ajudado at++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MauF Postado Janeiro 8, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2005 valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MauF Postado Janeiro 8, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2005 porque não funciona <font size='1' face='Arial, Helvetica, sans-serif'><strong><a href=\"#\" onClick='window.open('cabecalho_adm1.php', 'nome_da_janela', 'width=981px, height=258px');'><u>$razao_social</u></a></strong></font>valeu pela ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Janeiro 8, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2005 <script>function MauF(){window.open("pagina.htm","nome_da_janela","width=300px, height=200px");}</script><a href='javascript:MauF'>Abre</a> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MauF Postado Janeiro 8, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2005 Não funcionou ainda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Janeiro 8, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2005 Desculpe-me...Eu esqueci de colocar os parente no link, para indicar que é uma função.Coloque assim o link:<a href='javascript:MauF()'>Abre</a> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MauF
Ola pessoal preciso de uma ajuda,
quero fazer um esquema assim
fiz uma consulta no banco de dados
e o resultado vieram com link,
só que quando eu apertar neese linque eu queria que abrisse uma janela
com os dados da pessoa clicada.
a consulta e a parte de programação eu sei fazer
so queria saber como abro essa janela.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.