OSJunior Postado Janeiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 Olá, gostaria de saber se é possível fazer com que um botão ou um link(preferência) esteja habilitado somente em um dia da semana.Quem souber posta aki! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JuNiN-GyN Postado Janeiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 Cara Tem sim. + primeiro decha eu te pergunta uma coisa.Que Linguagem tu manja ?!?Flwss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Janeiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 o melhor seria fazer com alguma linguagem dinâmica, para você poder pegar a data do servidor, porque se fizer em JS vai depender da data do cliente, o que pode estar errada ou alterada facilmente. Mas se mesmo assim quiser posso te dar uma mão... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Janeiro 7, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 ae, véio, moléstia(hehehe) parte, eu intendo um poco de tudo. Eu sei: delphi, pascal, asp(retornando), html, css, javascript(pouco), hardware, redes(pouco). Mas porque a pergunta???ok, Crystian, pode flar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JuNiN-GyN Postado Janeiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 Intão.éhh que no PHP eu poderia te ajudar.+ agora em JavaScript eu num sei muito bem. + q tem geito tem.Flwss at++ =-] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Janeiro 7, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 Junin, você pode colocar o script em php, se ele não possuir banco de dados,ae eu arranjo.Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JuNiN-GyN Postado Janeiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 Demoro intão, no PHP isso é manha, moleza.ta ae.<?setlocale (LC_ALL, 'pt_BR'); <-- Defini as configurações de Data para o Brasil.$DiaDaSemana = strftime(%A); <-- Pega o dia da semana.if($DiaDaSemana == "Sábado"){echo("<a href=\"sabado.html\">Sábado</a>"); <-- Link Abilitado} else {echo("Sábado"); <-- Link desabilitado}?>Cara é +/- isso ae.Caso você num tenha intendido o código, posta ae que te esplico direitim.Flwsss at++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Janeiro 7, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 Vlw, mesmo véio, parece mais fácil que asp. To precisando aprender, pois meu pc, num roda o iis pra asp, tem algum servidor pra php?Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
OSJunior
Olá, gostaria de saber se é possível fazer com que um botão ou um link(preferência) esteja habilitado somente em um dia da semana.
Quem souber posta aki!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.