ppgsalomao Postado Janeiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 Assim,Baixei um editor, instalei, baixei o turbo C, instalei ... agora ... como eu uso ele ?Eu sou iniciante ... to acompanhando por uma apostila ... e quero já ir compilando os exemplos pra ver como funciona !Alguém pode me explicar como eu uso ?Obrigado por qualquer ajuda,Abraços,Pedro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Janeiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 Ae, manow, passa o link ae pra nóis.Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Janeiro 7, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 Do Turbo C ???Eu baixei nessa página aqui:http://www.geocities.com/unifieo2004/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Rodrigo_Infor - Postado Janeiro 12, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2005 Olá cara !!!!!!!!Eu não só um programador experiente mais adoro programação tenho 19 anos e mecho com C/C++ há 2 anos !Esse compilador turbo c++ e otimo poste alguma duvida mais especifica e irei te ajudar pois respiro "CPP" OKfalou ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...