ppgsalomao Postado Janeiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 Assim,Baixei um editor, instalei, baixei o turbo C, instalei ... agora ... como eu uso ele ?Eu sou iniciante ... to acompanhando por uma apostila ... e quero já ir compilando os exemplos pra ver como funciona !Alguém pode me explicar como eu uso ?Obrigado por qualquer ajuda,Abraços,Pedro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Janeiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 Ae, manow, passa o link ae pra nóis.Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Janeiro 7, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 Do Turbo C ???Eu baixei nessa página aqui:http://www.geocities.com/unifieo2004/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Rodrigo_Infor - Postado Janeiro 12, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2005 Olá cara !!!!!!!!Eu não só um programador experiente mais adoro programação tenho 19 anos e mecho com C/C++ há 2 anos !Esse compilador turbo c++ e otimo poste alguma duvida mais especifica e irei te ajudar pois respiro "CPP" OKfalou ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Janeiro 12, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2005 Bem, eu ia dizer aqui que o GNU GCC é melhor que o Turbo C e colocar dados de benchmark, mas depois de algumas pesquisas, descobri que a comparação mais recente entre eles foi feita em 1990! Isso mesmo, o Turbo C já está há mais de uma década parado no tempo... Eu não sei porque alguém ainda o utilizaria.Sugiro que você baixe o Dev-C++, se trabalhar com windows.Além de ter uma interface bem melhor, com code-completation, ele importa projetos do VC++, vem com a biblioteca OpenGL e gera aplicativos win32 (gui). Se isso não for suficiente, saiba que ele utiliza o Mingw para rodar o GCC. Aliás, o gcc é tão moderno que possui otimização até pras CPUs modernas, como Pentium 4 e Athlon.[]'siSoron. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodfraga Postado Janeiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2005 Eu to por enquanto utilizando um editor "quarquer" que acho por aí e to compilando com o BCC. É suficiente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ppgsalomao
Assim,
Baixei um editor, instalei, baixei o turbo C, instalei ... agora ... como eu uso ele ?
Eu sou iniciante ... to acompanhando por uma apostila ... e quero já ir compilando os exemplos pra ver como funciona !
Alguém pode me explicar como eu uso ?
Obrigado por qualquer ajuda,
Abraços,
Pedro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.