pacokaca Postado Janeiro 8, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2005 Galera.. to duvidas q eu to lgiado q são bem simples.. mas eu procurei pra caramba pelo forum e num achei nenhum post q tivesse isso qeu querobom é o seguinteeu to fazendu um window.open.. quero q fique com barra de rolagem ativa.. a propriedade é scrollbar e o valor?tentei scrollbar=true e num foi.. alguém sabe dizer qual é??e o outro é muito simples.. eu achu q é ateh html.. mas num achei no tópico fixo de html entaum já vai..como eu crio um link pra alguma aprte interna da pagina.. tipo..sei q é com aqeules #.. mas num sei como determina na pagina onde fica o #.. brigadao desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Janeiro 8, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2005 Pra suas duas respostas: <html> <head> <title>Título</title> </head> <script language="javascript"> function abre() { window.open("https://www.scriptbrasil.com/forum","bla2","resizable=no","scrollbars=yes","toolbar=no","location=no","menubar=no","status=no", "width=400","height=120","top=10","left=10"); } </script> <body> <a href="#" onClick="javascrip:abre();">LINK</A> </body> </html> Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pacokaca Postado Janeiro 8, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2005 cara.. valeu pela ajuda.. mas tme uns problemas.. tipo.. isso ai.. você passou a função pra mim por n ocomeco da pagina.. só q isso num serve pra mim.. porque eu preciso por uns codigo asp no meio desse link.. num teria como você passar quando ele entra no href? tipo o meu ta assim.. mas não ta funfando.. num abre nada...<a href="#" onclick="window.open("comentar.asp?id=<%response.write blogid%>","_blank","resizable=no","scrollbars=yes","toolbar=no","location=no","menubar=no","status=no","width=370", "height=460", "left=250", "top=100")"e quanto ao # q eu falei.. é tipo assim.. eu num quero isso porque desse jeito q ta.. quando eu clico no link pra abrir a popup.. a pagina inicial volta pro topo.. e eu num quero qissu aconteça... quero q ela continue onde esta.. tem como?valeu ai desde já veio.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Code Postado Janeiro 8, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2005 Experimenta colocar os códigos asp no inicio, antes do html entre <% %> e depois aí no a href coloca:<a href="#" onclick="window.open("comentar.asp?id=<%=blogid%>","_blank","resizable=no","scrollbars=yes","toolbar=no","location=no","menubar=no","status=no","width=370", "height=460", "left=250", "top=100")"} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JuNiN-GyN Postado Janeiro 8, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2005 Bom cara, para a questao da página recaregar por causa do# é bem facil.você tira o href="#" do link.ae você me perguta. + ae vai ficar sem a maozinha no link.ae eu te respondo.coloca um style="cursor: hand;" que resolve a parada. =-) hehehehagora em relação ao scrollbars você tb pode dechar ele definido como auto, ae sooh vai aparecer a barra quando tiver conteudo suficiente na página para aparecer a barra sakoÔ. =-)um.... q + decha eu ver. =-)resumindo tudo copia e cola isso ae logo HUAhUAhUAH<a onClick="window.open('comentar.asp?id=<%=blogid%>', 'TitulodaJanela', 'resizable=no, scrollbars=yes, toolbar=no, location=no, menubar=no, status=no, width=370, height=460, left=250, top=100');" style="cursor: hand;">Texto do Link</a>Mastigadim.Espero ter ajudado.Abraços aeee e at++Flwss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pacokaca Postado Janeiro 10, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2005 eaheheha valeu ai veio.. deu certinhu.. mastigadnhu é foda.. eahieuah eu já tinha rsolvido da scrollbar.. mas u du # tava foda.. enchia o sako se clicava no popup a pagina voltava pro inicio.. ehehe valeu ai .. =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
pacokaca
Galera.. to duvidas q eu to lgiado q são bem simples.. mas eu procurei pra caramba pelo forum e num achei nenhum post q tivesse isso qeu quero
bom é o seguinte
eu to fazendu um window.open.. quero q fique com barra de rolagem ativa.. a propriedade é scrollbar e o valor?
tentei scrollbar=true e num foi.. alguém sabe dizer qual é??
e o outro é muito simples.. eu achu q é ateh html.. mas num achei no tópico fixo de html entaum já vai..
como eu crio um link pra alguma aprte interna da pagina.. tipo..sei q é com aqeules #.. mas num sei como determina na pagina onde fica o #..
brigadao desde já
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.