thescente Postado Setembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2003 Sistema de Recomendação:http://www.muitas-coisas.kit.net/indique.zipjá tentei mtas coisas mas nada funça nisso aaaaameu ajudem!!!axo melhor assim, ta ai o sistema quem tive afim de ajudafico grato :D :D :D :D abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acz Postado Setembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2003 mail ("$para","$assunto","$mensagem", "From: nome <$de>");acho que não é isso, mas não custa tentar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thescente Postado Setembro 12, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 12, 2003 infelizmente não funcionou, fiquei aguardando o email durante 40mine não recebi nada....:( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 guilhermebr Postado Setembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2003 Aonde você está testando isso ? Tem certeza de que o servidor que esta utilizando está corretamente configurado ? Tens que checar isso. Outra coisa, no campo De: você colocou um email válido ? Se você colocar um email 'teste' no campo De: , o script possivelmente não ira funcionar, coloque teu proprio email, de preferencia, para testar.... :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thescente Postado Setembro 12, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 12, 2003 já fiz varios testes e tenho e não funcionou um amigo meu acha que pode serproblema na validação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
thescente
Sistema de Recomendação:
http://www.muitas-coisas.kit.net/indique.zip
já tentei mtas coisas mas nada funça nisso aaaaa
meu ajudem!!!
axo melhor assim, ta ai o sistema quem tive afim de ajuda
fico grato
:D :D :D :D
abraços,
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.