dirconstru Postado Janeiro 9, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2005 Amigos, acho que estou sendo invadido por um Hacker, o que eu faço, o windows ta completamente bagunçado! ???Estou desesperado??? PODE ME AJUDAR? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 plikts Postado Janeiro 9, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2005 oi!!!Seuy firewall esta configurado corretamente??? ele é de uma boa empresa ?? (preferencia da Symantec) não use dois firewall juntos, pode dar imcompatibilidades(tipo firewall do Norton com o do Windows ( XP no exemplo) usados juntos.Ver se tem alguma porta aberta q o firewall não esta conseguindo "vigiar", se ele esta ativado, atualizado.Procure por trojans em seu micro"!!!t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dirconstru Postado Janeiro 9, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2005 Disso eu sei, já tentei tudo, até anti-hacker!! Não dá certo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Janeiro 9, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2005 Então faz um backup em cd e formata. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dirconstru Postado Janeiro 9, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2005 Mais não tenho certeza que estou sendo hackeado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Janeiro 9, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2005 e porque você desconfia disso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Janeiro 10, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2005 huahuahuaCada coisa que a gente vê..Amigos, acho que estou sendo invadido por um Hacker, o que eu faço, o windows ta completamente bagunçado! ???Estou desesperado??? PODE ME AJUDAR?Mais não tenho certeza que estou sendo hackeado Se decide po..Tá ou não tá sendo invadido??? heheheheOlha só..Explica pra gente porque você está achando que tem alguém lhe invadindo.Se você está mesmo desconfiado, experimente tirar o cabo do seu modem, e veja se o mesmo problema acontece.Se acontecer, pode ter certeza de que ninguém vai conseguir lhe invadir sem você estar na internet!PS: Se as cortinas balançam à noite, isso pode ser o vento, ok? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Usuario avançado Postado Janeiro 10, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2005 (editado) huahuahuaCada coisa que a gente vê..Amigos, acho que estou sendo invadido por um Hacker, o que eu faço, o windows ta completamente bagunçado! ???Estou desesperado??? PODE ME AJUDAR?Mais não tenho certeza que estou sendo hackeado Se decide po..Tá ou não tá sendo invadido??? heheheheOlha só..Explica pra gente porque você está achando que tem alguém lhe invadindo.Se você está mesmo desconfiado, experimente tirar o cabo do seu modem, e veja se o mesmo problema acontece.Se acontecer, pode ter certeza de que ninguém vai conseguir lhe invadir sem você estar na internet!PS: Se as cortinas balançam à noite, isso pode ser o vento, ok? Abraços CorpoSemAlma usando seus dedinhos aqui!!!Opa! opa! opa!Nada de posts ofencivos por aqui, muito menos palavrões ou ameaças de morte...Quanto a procurar no Fórum é assim mesmo meu caro usuário, por que alguém perderia 15 minutos do seu dia para explicar uma dúvida que já foi resolvida no fórum e se você tivesse perdido 5 minutos procurando teria achado?Para que criar tópicos desnecessários?Editado Por CORPOSEMALMA Editado Janeiro 10, 2005 por Corposemalma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Janeiro 10, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2005 Amigo, não vou descer até onde você está.Pois, um usuario, que não tem o mínimo de maturidade para postar aqui logado, e precisa se esconder atrás de um nick de 'usuario avançado', não merece nem ter atenção aqui dentro.Eu tenho quase certeza de que sua mensagem será no mínimo editada, por conter palavras de baixo calão.Então, o que eu tenho à lhe dizer, é simples: Porque você não postou logado aqui no forum? Medo de alguém lhe apedrejar, por estar falando besteira?Quem frequenta este fórum me conhece, e sabe o que eu faço ou deixo de fazer, então, pra pessoas como vc, eu simplesmente ignoro..Aliás.. já falei demais, né, heheheAbraços, e um Feliz 2005 pra VC !!(Repleto de Moderadores como eu pra lhe ajudar)Até mais !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 D31v1d1 Postado Janeiro 10, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2005 (editado) boa dark0 Se Segura, sem flood TAMBÉMPor CorpoSemAlma Editado Janeiro 10, 2005 por Corposemalma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AndreTrickle Postado Janeiro 10, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2005 voltando ao assunto do tópicoveja o log do seu windows (2k ou XP) e veja se tem algo anormal com o sistema,ali você vai ver se estão de te invadindo ou se o seu windows está meio "bichado". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Janeiro 10, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2005 o que anda acontecendo, porque acha que esta sendo invadido???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dirconstru Postado Janeiro 22, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2005 Assim eu choroProcurar? Bem!!!Algumas coisas estranhas aparecem no meu PC! Uma especie de escravo indeterminado! Mais eu to em rede e usando um mega firewall que usa um pc inteiro! e agora? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Janeiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2005 pode ser mais claro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Janeiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2005 Que tipo de coisas estranhas? Não é o administrador do local que está fazendo isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dirconstru Postado Fevereiro 5, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2005 todos os sintomas que um pc tem quando é invadido por um hacker! Mais é impossivel isso acontecer... e agora? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dirconstru Postado Fevereiro 18, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2005 more... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 setokaiba Postado Fevereiro 19, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2005 porque impossivel nada impossivel hoje nem o site da microsoft ou da naza kkkkk e seguro 100%explica melhor ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dirconstru Postado Fevereiro 19, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2005 Esse é o tipo de coisa q não da para explicar! porque na verdade o servidor é de empresa, então é difícil de entrar mais ao mesmo tempo se torna fácil! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 setokaiba Postado Fevereiro 19, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2005 Cara você tem que aprender que o sistema pode ser da naza, da microsoft do pentagono ou qualquer outra empresa não exitem sistema 100% seguro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dirconstru Postado Fevereiro 19, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2005 MAis como q o cara vai invadir justo o meu pc q está em rede sem afetar os outros 7? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Fevereiro 19, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2005 MAis como q o cara vai invadir justo o meu pc q está em rede sem afetar os outros 7? Sim, tem como.Por isso a importância de se discutir TI com os funcionários.Uma única máquina pode comprometer a segurança de toda a rede.[]'siSoron. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dirconstru Postado Fevereiro 20, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2005 Mais a 1 mes ta assim e não aconteceu nada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Fevereiro 20, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2005 Cara, então, tenta usar o pc, desconectado da rede e da net. Mas o que acontece de estranho afinal?Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dirconstru Postado Fevereiro 20, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2005 Na verdade nem é meu o pc, é da empresa! Segundo q o cara q trabalha nela diz q não entra pela internet, Terceiro ele usa o Norton Firewall, Quarto, quando ele meche o mause pra cima ele vai pra esquerda, quando você aperta 1 sai 5, 2 sai 8, 9 sai 1, 4 sai 2, 7 sai 0 e a sai k, r sai u, etc... Mais o hacker não deixou pistas então, porque mera coincidencia não é, já trocamos o teclado e mause 3 vezes, configuramos, reconfiguramos, triconfiguramos ... e nada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 setokaiba Postado Fevereiro 20, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2005 Cara isso é viros passa um anti-viros bom nessa maquina que tudo resolve que desconfiguro e o regedit Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dirconstru
Amigos, acho que estou sendo invadido por um Hacker, o que eu faço, o windows ta completamente bagunçado! ???Estou desesperado??? PODE ME AJUDAR?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
34 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.