Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Hacker No Windows


dirconstru

Pergunta

Posts Recomendados

  • 0

oi!!!

Seuy firewall esta configurado corretamente??? ele é de uma boa empresa ?? (preferencia da Symantec) não use dois firewall juntos, pode dar imcompatibilidades(tipo firewall do Norton com o do Windows ( XP no exemplo) usados juntos.

Ver se tem alguma porta aberta q o firewall não esta conseguindo "vigiar", se ele esta ativado, atualizado.

Procure por trojans em seu micro"!!!

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

huahuahua

Cada coisa que a gente vê..

Amigos, acho que estou sendo invadido por um Hacker, o que eu faço, o windows ta completamente bagunçado! ???Estou desesperado??? PODE ME AJUDAR?
Mais não tenho certeza que estou sendo hackeado

Se decide po..

Tá ou não tá sendo invadido??? laugh.gif

hehehehe

Olha só..

Explica pra gente porque você está achando que tem alguém lhe invadindo.

Se você está mesmo desconfiado, experimente tirar o cabo do seu modem, e veja se o mesmo problema acontece.

Se acontecer, pode ter certeza de que ninguém vai conseguir lhe invadir sem você estar na internet!

PS: Se as cortinas balançam à noite, isso pode ser o vento, ok? laugh.giflaugh.giflaugh.gif

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Usuario avançado

huahuahua

Cada coisa que a gente vê..

Amigos, acho que estou sendo invadido por um Hacker, o que eu faço, o windows ta completamente bagunçado! ???Estou desesperado??? PODE ME AJUDAR?
Mais não tenho certeza que estou sendo hackeado

Se decide po..

Tá ou não tá sendo invadido??? laugh.gif

hehehehe

Olha só..

Explica pra gente porque você está achando que tem alguém lhe invadindo.

Se você está mesmo desconfiado, experimente tirar o cabo do seu modem, e veja se o mesmo problema acontece.

Se acontecer, pode ter certeza de que ninguém vai conseguir lhe invadir sem você estar na internet!

PS: Se as cortinas balançam à noite, isso pode ser o vento, ok? laugh.giflaugh.giflaugh.gif

Abraços

CorpoSemAlma usando seus dedinhos aqui!!!

Opa! opa! opa!

Nada de posts ofencivos por aqui, muito menos palavrões ou ameaças de morte...

Quanto a procurar no Fórum é assim mesmo meu caro usuário, por que alguém perderia 15 minutos do seu dia para explicar uma dúvida que já foi resolvida no fórum e se você tivesse perdido 5 minutos procurando teria achado?

Para que criar tópicos desnecessários?

Editado Por CORPOSEMALMA

Editado por Corposemalma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Amigo, não vou descer até onde você está.

Pois, um usuario, que não tem o mínimo de maturidade para postar aqui logado, e precisa se esconder atrás de um nick de 'usuario avançado', não merece nem ter atenção aqui dentro.

Eu tenho quase certeza de que sua mensagem será no mínimo editada, por conter palavras de baixo calão.

Então, o que eu tenho à lhe dizer, é simples: Porque você não postou logado aqui no forum? Medo de alguém lhe apedrejar, por estar falando besteira?

Quem frequenta este fórum me conhece, e sabe o que eu faço ou deixo de fazer, então, pra pessoas como vc, eu simplesmente ignoro..

Aliás.. já falei demais, né, hehehe

Abraços, e um Feliz 2005 pra VC !!

(Repleto de Moderadores como eu pra lhe ajudar)

Até mais !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Na verdade nem é meu o pc, é da empresa! Segundo q o cara q trabalha nela diz q não entra pela internet, Terceiro ele usa o Norton Firewall, Quarto, quando ele meche o mause pra cima ele vai pra esquerda, quando você aperta 1 sai 5, 2 sai 8, 9 sai 1, 4 sai 2, 7 sai 0 e a sai k, r sai u, etc... Mais o hacker não deixou pistas então, porque mera coincidencia não é, já trocamos o teclado e mause 3 vezes, configuramos, reconfiguramos, triconfiguramos ... e nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...