dirconstru Postado Janeiro 9, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2005 Gostaria de saber como faço para por flash no front page sem erro! alguém sabe??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Janeiro 10, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2005 La no flash você vai em File (Arquivo) -> Publish (Publicar).Vai gerar dois arquivos: um html e um swf.Aí você abre o frontpage e vai em Inserir -> Arquivo e insere o html.PS: O html e o swf tem que ficar na mesma pasta do index. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DELPHI-Man32 Postado Janeiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2005 eu faço da seguinte maneira!cria o swf e exporto com html, copiu o codigo do entre e colo no local dentro do html onde vai ficar o swf, e só i no cod e alterar o caminho para o arquivo se não tiver no mesmo dir do html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dirconstru Postado Fevereiro 5, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2005 Vlw pela dica mais o meu site já esta pronto e eu não quero refaze-lo com publicação! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Fevereiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2005 <OBJECT classid="clsid:D27CDB6E-AE6D-11cf-96B8-444553540000" codebase="http://download.macromedia.com/pub/shockwave/cabs/flash/swflash.cab#version=5,0,0,0" WIDTH=550 HEIGHT=400> <PARAM NAME=movie VALUE="FILME AQUI.swf"> <PARAM NAME=quality VALUE=high> <PARAM NAME=bgcolor VALUE=#FFFFFF> <EMBED src="FILME_AQUI.swf" quality=high bgcolor=#FFFFFF WIDTH=550 HEIGHT=400 TYPE="application/x-shockwave-flash" PLUGINSPAGE="http://www.macromedia.com/shockwave/download/index.cgi?P1_Prod_Version=ShockwaveFlash"></EMBED></OBJECT>O único poblema é q quando você vai editar a pg o filme fica passando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dirconstru Postado Fevereiro 27, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2005 Vlw, mais não deu certo! Será q tem q ser ".fla"? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Fevereiro 27, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2005 não esse codiugo ai se não me enganao é só pra shockwave... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mdjow Postado Março 7, 2005 Denunciar Share Postado Março 7, 2005 Eu não idico, colocar animações en flash pelo FrontPage, pois em outros navegadores como o Firefox ou Netscape, a animação pode ficar distorcida, recomendo colocar as animações com o Dreamweaver, pois não precisar ter nenhum conhecimento avançado não.Qualquer coisa é só posta aki. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dirconstru Postado Março 19, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 19, 2005 Eu, sei mas e para pessoas q não tem o DW? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Março 20, 2005 Denunciar Share Postado Março 20, 2005 tenta adiconar por codigo mesmo procura na sessão de html ou na js la eles podem te dar alguma noção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thiago Ruas Postado Março 22, 2005 Denunciar Share Postado Março 22, 2005 ai cara eu faço o seguinte, gravo o arquivo .SWF e depois vou no Front Page e Seleciono o "PLUG-IN" voce tem que ir emADD BUTTOM( adicionar botão)Customizer depois Insert. ai preocure pelo o PLUG-IN.depois so abrir e preocurar seu arquivo Flash e pronto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Março 22, 2005 Denunciar Share Postado Março 22, 2005 é isso ai... e quanto ao "bug" não pe bug não é incompatibilidade mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Abril 4, 2005 Denunciar Share Postado Abril 4, 2005 O PRIMEIRO Q EU MANDEI ERA FLASH PADRÃO ESSE É CÓDIGO FLASH COM FSCOMMAND<script LANGUAGE=JavaScript><!--var InternetExplorer = navigator.appName.indexOf("Microsoft") != -1;// Handle all the the FSCommand messages in a Flash moviefunction Filme1_DoFSCommand(command, args) { var Filme1Obj = InternetExplorer ? Filme1 : document.Filme1; // // Place your code here... //}// Hook for Internet Explorer if (navigator.appName && navigator.appName.indexOf("Microsoft") != -1 && navigator.userAgent.indexOf("Windows") != -1 && navigator.userAgent.indexOf("Windows 3.1") == -1) { document.write('<script LANGUAGE=VBScript\> \n'); document.write('on error resume next \n'); document.write('Sub Filme1_FSCommand(ByVal command, ByVal args)\n'); document.write(' call Filme1_DoFSCommand(command, args)\n'); document.write('end sub\n'); document.write('</SCRIPT\> \n');}//--></SCRIPT><!-- URL's used in the movie--><!-- text used in the movie--><OBJECT classid="clsid:D27CDB6E-AE6D-11cf-96B8-444553540000" codebase="http://download.macromedia.com/pub/shockwave/cabs/flash/swflash.cab#version=5,0,0,0" ID=Filme1 WIDTH=550 HEIGHT=400> <PARAM NAME=movie VALUE="Filme1.swf"> <PARAM NAME=quality VALUE=high> <PARAM NAME=bgcolor VALUE=#FFFFFF> <EMBED src="Filme1.swf" quality=high bgcolor=#FFFFFF WIDTH=550 HEIGHT=400 swLiveConnect=true NAME=Filme1 TYPE="application/x-shockwave-flash" PLUGINSPAGE="http://www.macromedia.com/shockwave/download/index.cgi?P1_Prod_Version=ShockwaveFlash"></EMBED></OBJECT> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nandinhu14 Postado Abril 13, 2005 Denunciar Share Postado Abril 13, 2005 tenta adicionar por html mesmo, porque o front page e o flash são de empresas diferentes.. são ate meio rivais.,,,então, se n tiver o DW faz pelo html mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dirconstru
Gostaria de saber como faço para por flash no front page sem erro! alguém sabe???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.