smiler Postado Janeiro 9, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2005 $teste = fopen('db/teste.txt','w');erro:"Warning: fopen(db/cont.php) [function.fopen]: failed to open stream: Permission denied in c:\Inetpub\wwwroot\..."$teste = fopen('db/teste.txt','b');erro:"Warning: fopen(db/cont.php) [function.fopen]: failed to open stream: no such file or directory in c:\Inetpub\wwwroot\..."Já procurei saber q p@##a é isso e nada!!! Alguém pode me ajuda??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _blackmage07 Postado Janeiro 9, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2005 Cara, se não me engano o primeiro erro é porquê o PHP não tem permissão para acessar o diretório. Tenta mudar o CHMOD para 777.Já o segundo é um caminho errado q você digitou para achar o arquivo (ou o arquivo não existe).Verifica isso e se você tiver mais alguns erros posta aê. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 smiler Postado Janeiro 9, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2005 Putz, me ensina onde eu configuro isso.Ah, o erro acho q tem a ver com isso aqui tb: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 smiler Postado Janeiro 9, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2005 Descobri!!!Ahff, finalmente achei a causa do problema. Meu computador usa o gerenciamento de arquivos NTFS e por isso há algo mais a ser configurado (creio que seja isso, se eu estiver errado me corrijam). Eu devo apenas criar um novo "diretório virtual", ou seja, essa compartilhar a pasta.Para tanto basta ir em propriedades da pasta, compartilhamento da web, clicar em compartilhar esta pasta (certificar q a opção gravar esteja selecionada), ok e ok. Pronto, existe ainda outra maneira: painel de controles, ferramentas adiministrativas, adicionar, novo, diretório virtual, daí você seleciona a configura para ser gravada. Legal!!! Bom, valeu a ajuda, mas se alguém tiver um meio mais simples de resolução eu agradeço um resposta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
smiler
$teste = fopen('db/teste.txt','w');
erro:
"Warning: fopen(db/cont.php) [function.fopen]: failed to open stream: Permission denied in c:\Inetpub\wwwroot\..."
$teste = fopen('db/teste.txt','b');
erro:
"Warning: fopen(db/cont.php) [function.fopen]: failed to open stream: no such file or directory in c:\Inetpub\wwwroot\..."
Já procurei saber q p@##a é isso e nada!!!
Alguém pode me ajuda???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.