Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Fireworks Mx


Dark_Eyes

Pergunta

Estes últimos dias eu andei entrando no Macromedia.com para baixar o Fireworks... só que lá só achei o Fireworks Ms 2004... e eu gostaria de uma versão mais antiga... os motivos eu não posso falar...

Então, se alguém conseguir a URL do download de outra versão do Fireworks, poste aqui... por favor...

Falow... Dark Eyes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Estes últimos dias eu andei entrando no Macromedia.com para baixar o Fireworks... só que lá só achei o Fireworks Ms 2004... e eu gostaria de uma versão mais antiga

Bem, você pode ir no meu site, na parte de programas e faz o download do MX normal, não do 2004. eu acabei de testar e o link ta funcionando. Entra no Meu site e faz o download... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ow...eu tava la no site da macromedia agora....e num achei o MX antigo não mesmo...mas achei no superdownloads.......q leva la na macromedia....

http://download.macromedia.com/pub/firewor...mx_trial_br.exe

so q é o trial não é?.......mas nada q um bom crack num resolva...auhauhauhauha

falow!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ola ...

Tp porque vocês querem tanto o MX???? pega o trial do 2004 instalam....em bereve já vai estar disponivel o SN dele..... e no 2004 é mais facil ainda pois da pra colocar o SN direto e deixar como full....ai galera..eu aconselho a pegarem o 2004 ..eu to usando ele e tem umas ferramentas otimoas....como o RUBBER...a Blur TOOL foi modificada para nmelhor...da pra retirar RED EYE,,,,

muitos efeitos....formas novas.... temos o efeito NOISE....caras é muito bom mesmo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Veleu mesmo jeronymo.... gostei de ficar sabendo que seu site está com os Links Funcionando... Ah, eu também votei no seu site... é o minimo que eu poderia fazer... hehehehehehehehee

Aew Slipk... é fria baixar algo no Kazaa a não ser musika... os Downloads lá são de 03Kb/Seg, até com banda larga...

Aew Stuter... Valeu por ter me passado a URL do download... mas infelizmente não foi muito útil... pois agora eu já baixei...!

Falow para vocês, e brigado mesmo... Dark Eyes... Yahoooooooo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
ow...eu tava la no site da macromedia agora....e num achei o MX antigo não mesmo...mas achei no superdownloads.......q leva la na macromedia....

http://download.macromedia.com/pub/firewor...mx_trial_br.exe

so q é o trial não é?.......mas nada q um bom crack num resolva...auhauhauhauha

falow!!!!!!!!!

Ontem eu baixei este programa, mais quando eu tento acessar ele aparece um alerta assim:

Impossível iniciar o Fireworks

Arquivo bloqueiado

Então! nem chega a abrir, agora estou baixando esse 2004, pra se tenho mais sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

o 2004 e o MX eu tenho o arquivo......sou mais o 2004 cara....é bem mais legal...e tem muitas opçoes novas...eu listei algumas lá no tópico suspenso.... é muito bom mesmo...o unico problema é q não tem crack e nem S/N dele ainda na net...

abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

oloco vei.......então é seu PC q ta com pau...auauhauha

tem versoes antigas sim....mas acho q você só vai encontrar elas no kazaa..............e eu axo eles meio sem recursos comparando com as novas versoes..............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

estou tentando instalar no win 95, memória de 128 mais tenho outro computador que está com minha irmã, é o windows XP, vou tentar instalar lá depois mais queria intalar nesse que é o que estou usando.

O erro que está aparecendo é um alerta disendo + ou -, que o programa não é compatível. :(

Mais quando eu baixei pelo SuperDownloads tinha lá que roda no WIN 95.

Qual um outro programa melhor de imagens pra mim instalar. :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

auhauhauhauhauhauaha......eu tava falanu do PAINT do win mesmo....auhauhauhauhauhauha

ah...e tb tem o PAINTSHOP PRO.............num é muito ruim não........mas eu num gosto...o q eu axo melhor mesmo é o PHOTOSHOP....

falow!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...