THOM Postado Janeiro 10, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2005 Vamos ajudar galera!"O Fundo das Nações Unidas para a Infância – UNICEF está fazendo um apelo para arrecadar, em todo o mundo, 81 milhões de dólares para financiar a ajuda humanitária para aproximadamente 1,5 milhão de meninas e meninos afetados pelo terremoto e pelos tsunamis ocorridos no último dia 26 de dezembro no sul da Ásia e na costa leste da África [...] Os recursos doados serão utilizados na compra de equipamentos médicos, suplementos alimentares – especialmente para crianças e mulheres grávidas –, pastilhas de purificação de água, tanques de armazenamento de água potável, cobertores e colchões, e kits escolares para os 1,5 milhão de crianças afetadas as pela catástrofe das ondas [...] Os materiais comprados com as doações têm sido enviados por aviões fretados pelo UNICEF até os países mais atingidos." mais informações no site: UNICEFDADOS BANCO DO BRASIL CONTA 404700-1 AGÊNCIA 3382-0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
THOM Postado Janeiro 11, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2005 Aê pessoal. A conta e confiavel, está no site do UNICEF. Precisa de ficar com medo não. Pode dar uma olhada no site da UNICEF q lá tá falando isso.Aê 40 e poucas vizitas e nenhum comentário. Pelo menos com palaras galera vamos dar uma força.VLW pessoal A inteção é ajudar ao próximo. vlw. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tsarri Postado Janeiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2005 Se a conta é confiavel então devemos é ajudar ne galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D31v1d1 Postado Janeiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2005 bem que qeria ajudar fera mais minha situação ta preta senaun eu ajudava e bela iniciativa a sua em vlw atee mais e desculpa por n poder ajudar finaceiramente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcustodio Postado Janeiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2005 Não quero criar polêmica, mas sou da seguinte opinião:Se nós não somos capazes de ajudar pessoas que sempre precisaram de ajuda, e sempre estiveram ao nosso lado, por quê deveríamos ser hipócritas o bastante pra enviar dinheiro ou comida, ou seja lá o que for pra pessoas que nunca vimos na vida!??? Entendam: não estou dizendo que não devemos ajudar! Estou falando justamente o contrário disso!!Só estou sugerindo que, antes de ser solidário com o pessoal da Ásia, porquê não tentar ajudar alguma família que morre de fome, há ANOS, aqui mesmo no Brasil, na sua cidade, no seu bairro...Espero que entendam a mensagem... Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Postado Janeiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2005 Não quero criar polêmica, mas sou da seguinte opinião:Se nós não somos capazes de ajudar pessoas que sempre precisaram de ajuda, e sempre estiveram ao nosso lado, por quê deveríamos ser hipócritas o bastante pra enviar dinheiro ou comida, ou seja lá o que for pra pessoas que nunca vimos na vida!??? Entendam: não estou dizendo que não devemos ajudar! Estou falando justamente o contrário disso!!Só estou sugerindo que, antes de ser solidário com o pessoal da Ásia, porquê não tentar ajudar alguma família que morre de fome, há ANOS, aqui mesmo no Brasil, na sua cidade, no seu bairro...Espero que entendam a mensagem... Falow! Penso o mesmo...Prefiro doar a pessoas brasileiras.E só para lembrar que esses popstars só estão doando para promoção pessoal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OSJunior Postado Janeiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2005 Não quero criar polêmica, mas sou da seguinte opinião:Se nós não somos capazes de ajudar pessoas que sempre precisaram de ajuda, e sempre estiveram ao nosso lado, por quê deveríamos ser hipócritas o bastante pra enviar dinheiro ou comida, ou seja lá o que for pra pessoas que nunca vimos na vida!??? Entendam: não estou dizendo que não devemos ajudar! Estou falando justamente o contrário disso!!Só estou sugerindo que, antes de ser solidário com o pessoal da Ásia, porquê não tentar ajudar alguma família que morre de fome, há ANOS, aqui mesmo no Brasil, na sua cidade, no seu bairro...Espero que entendam a mensagem... Falow! TOTALMENTE EXCELENTE, concordo plenamente, devemos ajudar sim, o pessoal da Ásia, mas devemos nos preocupar primeiro com nosso país, que é enganado com falsas promessas.Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Janeiro 12, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2005 Bom, foi uma tragédia mesmo, mas como disseram acima: Temos q cuidar muito mais do nosso povo!Tipow, se você pensar bem, a propaganda d cima aquivale ateh pra nosso proprio pais! Quantas pessoas já não estão desabrigadas por causa de enchentes, alagamentos e essas coisas? Ou passam fome simplesmente porque não tem chance d arrumar money pra se sustentar!Galera, quem puder, ajude, mas tb ajuda nóis q nóis merece"Momento piadinha humor-negro que ouvi por esse mundo ninja afora"- Sabe o q significa essa tragédia na Ásia?- Que a natureza se rebelou contra o homem?- Não, controle populacional (666) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
THOM Postado Janeiro 12, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2005 Aê pessoal, vamos olhar pelo lado da necessidade maior. Todos nós sabemos que aqui no Brasil a cituação não boa. Concordo.Só vejam bem a necessidade maior é lá. O problema foi tão grande que as ondas também atingiram o litoral brasileiro. As ondas estão muito fortes por aqui. Veja bem, aqui as ondas só ficaram fortes lá a onde foi dominadora. PENSE COMIGO: você prefere viver aqui no BRASIL onde as coisas são ruins (recursos humanos precários), ou viver a tormenta de terremotos, maremotos?Se imagine no lugar de uma pessoa lá que estava pensando talvez na cituação do BRASIL e derrepente vê uma onde de 10ma 15m de altura o cubrindo sem dó.É disso q eu estou falando.Devemos ajudar a que está precisando primeiro e deixar o orgulho e o egoísmo de lado. Devemos ajudar a necessidade maior.Quando a piada, foi divertida, deu pra descontrair. Mais acho q não é a hora ainda. Mais vlw.Obrigado pessoal espero ter passado a coisa certa. Vamos pedir a DEUS para ajudar essas pessoas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coiote Postado Janeiro 13, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2005 opa.belezaOlha Thom.. acho extremamente nobre a sua atitude... e louvável até.mas entendo e devo concordar com o que o pessoal escreveu....... a ideia q eles querem deixar clara não é de egoismo ou coisa assimpelo contrario...... é apenas um recolocação da ordem certa das coisas....um exemplo disso cara:hoje no jornal da globo o tempo da reportagem falando do deslizamento de terra na california foi o dobro do tempo q falaram dos deslizamentos no ABC paulista.. la morreram 9 e aqui 10 pessoas..... claro q não importa quantos morrem..ou onde morrem..... mas isso é apenas um exemplo de que talvez devemos cuidar um pouco mais de nosso quintal tb..... claro q não devemos deixar de ajudar os outros..... mas o q foi falado aqui é q aqui em nossa terra temos problemas gravissimos sim...e, ao contrario do que pensas meu amigo...... problemas comparaveis sim a qualquer catastrofe ou guerra.tb temos nossas catastrofes..... nossas guerras sociais...... enfim, problemas serissimos que vitimam milhares e milhares de brasileiros.as vezes isso não fica "tão bem" nos noticiarios...... mas existem cara.volto a dizer.... acho otimo para quem puder ajudar q ajude as vitimas da asia..e tb que ajude as vitimas do nosso brasil.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
THOM Postado Janeiro 13, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2005 Andei pensando e concordo plenamente com todos. Acho q devemos cuidar do que é nosso e depois ajudar a todos os outros se estiver ao nosso alcance. Acho uma tremenda sacanagem dar mais importancia a uma tragédia fora do nosso pais, onde tem-se a própria cultura, o próprio estado ou governo. E com certeza eles podem se reerguer, devagar mais ergue.Acho que todos do nosso país, principalmente nós devemos tomar cuidado antes de tentar ajudar outros países. Pois o que eles pensam de nós é que somos mais estruturados e que podemos nos reerguer sozinhos.É chato falar nisso mais é muito constrangedor para mim estar colocando alguma coisa sobre a tsunami e depois ver a mesma reportágem que o coiote falando sobre a tragédia la e quase esquecendo da nossa tragédia.Acho que devemos prestar mais atençãop na nossa tragédia pessoal, social e tudo mais. E depois ver o que podemos fazer por outra pessoas.Vlw pessoal, todos vocês me ajudaram a pensar diferente. E agora sei o que falar e pensar.não fiquei com raiva do outro país ainda não. A minha ajuda foi dada só que agora eu vou pensar primeiro em mim e no que está do meu lado.Vlw gente Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Janeiro 13, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2005 falando no tsunami...decidi postar aqui um site que eu recebi por e-mail mostrando fotos de lá, achei impressionante: http://homepage.mac.com/demark/tsunami/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coiote Postado Janeiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2005 Valeu a você Thom.. afinal foi o seu tópico que possibilitou tudo issocomo disse antes..... acho a atitude nobre e louvável....e mais nobre ainda a capacidade de você vir aqui e colocar o assunto em discussão e depois de ler tudo ainda vir e nos agradecer por termos ajudado você a pensar diferente...Ora Thom..... hoje em dia ter a capacidade de mudar e ainda por cima agradecer aos outros por isso é realmente raro meu camarada.valeu...... eu é q agradeço a você pela sinceridade.abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcustodio Postado Janeiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2005 Valeu a você Thom.. afinal foi o seu tópico que possibilitou tudo issocomo disse antes..... acho a atitude nobre e louvável....e mais nobre ainda a capacidade de você vir aqui e colocar o assunto em discussão e depois de ler tudo ainda vir e nos agradecer por termos ajudado você a pensar diferente...Ora Thom..... hoje em dia ter a capacidade de mudar e ainda por cima agradecer aos outros por isso é realmente raro meu camarada.valeu...... eu é q agradeço a você pela sinceridade.abraço Isso aí!! O THOM mandou bem duas vezes!! E realmente, aceitar uma mudança de pensamento é algo raro, hoje em dia.. digno apenas das pessoas mais inteligentes e humildes...Parabéns THOM! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
THOM Postado Janeiro 15, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2005 Aê pessoal, obrigado. Eu penso muito na vida, em todos os problemas a minha volta, e dessa vez foi um grande erro da minha parte postar de início o problema la fora. Mas graças DEUS eu tenho esse dom de pensa muito antes ou depois de ter errado para resolver o problema ou pelo menos ameniza-lo. Obrigado pessoal. Nós somos uma comunidade, e agora mais do que nunca me sinto da família. Ainda bem que existem pessoas com pensamentos diferentes para que as disculsões sempre sejam bem definidas e discutidas assim como foi este tópico. Eu agradeço a todos que me fizeram mudar de idéia. Espero que haja mais disculsões e que nas disculsões sempre haja pessoas como nós que sempre ajudamos o próximo sem qualquer timpo de ignorância ou maldade. Obrigado amigos deste tópico e a todos os membros da família SB.Muito obrigado.O meu lema é: PENSE, PENSE, PENSE... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.