Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Tsunami


THOM

Posts Recomendados

user posted image

Vamos ajudar galera!

"O Fundo das Nações Unidas para a Infância – UNICEF está fazendo um apelo para arrecadar, em todo o mundo, 81 milhões de dólares para financiar a ajuda humanitária para aproximadamente 1,5 milhão de meninas e meninos afetados pelo terremoto e pelos tsunamis ocorridos no último dia 26 de dezembro no sul da Ásia e na costa leste da África [...]

Os recursos doados serão utilizados na compra de equipamentos médicos, suplementos alimentares – especialmente para crianças e mulheres grávidas –, pastilhas de purificação de água, tanques de armazenamento de água potável, cobertores e colchões, e kits escolares para os 1,5 milhão de crianças afetadas as pela catástrofe das ondas [...] Os materiais comprados com as doações têm sido enviados por aviões fretados pelo UNICEF até os países mais atingidos."

mais informações no site: UNICEF

DADOS

BANCO DO BRASIL

CONTA 404700-1

AGÊNCIA 3382-0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aê pessoal. A conta e confiavel, está no site do UNICEF. Precisa de ficar com medo não. Pode dar uma olhada no site da UNICEF q lá tá falando isso.

Aê 40 e poucas vizitas e nenhum comentário. Pelo menos com palaras galera vamos dar uma força.

VLW pessoal A inteção é ajudar ao próximo. vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não quero criar polêmica, mas sou da seguinte opinião:

Se nós não somos capazes de ajudar pessoas que sempre precisaram de ajuda, e sempre estiveram ao nosso lado, por quê deveríamos ser hipócritas o bastante pra enviar dinheiro ou comida, ou seja lá o que for pra pessoas que nunca vimos na vida!??? blink.gif

Entendam: não estou dizendo que não devemos ajudar! Estou falando justamente o contrário disso!!

Só estou sugerindo que, antes de ser solidário com o pessoal da Ásia, porquê não tentar ajudar alguma família que morre de fome, há ANOS, aqui mesmo no Brasil, na sua cidade, no seu bairro...

Espero que entendam a mensagem...

Falow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não quero criar polêmica, mas sou da seguinte opinião:

Se nós não somos capazes de ajudar pessoas que sempre precisaram de ajuda, e sempre estiveram ao nosso lado, por quê deveríamos ser hipócritas o bastante pra enviar dinheiro ou comida, ou seja lá o que for pra pessoas que nunca vimos na vida!???  blink.gif

Entendam: não estou dizendo que não devemos ajudar! Estou falando justamente o contrário disso!!

Só estou sugerindo que, antes de ser solidário com o pessoal da Ásia, porquê não tentar ajudar alguma família que morre de fome, há ANOS, aqui mesmo no Brasil, na sua cidade, no seu bairro...

Espero que entendam a mensagem...

Falow!

Penso o mesmo...

Prefiro doar a pessoas brasileiras.

E só para lembrar que esses popstars só estão doando para promoção pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não quero criar polêmica, mas sou da seguinte opinião:

Se nós não somos capazes de ajudar pessoas que sempre precisaram de ajuda, e sempre estiveram ao nosso lado, por quê deveríamos ser hipócritas o bastante pra enviar dinheiro ou comida, ou seja lá o que for pra pessoas que nunca vimos na vida!??? blink.gif

Entendam: não estou dizendo que não devemos ajudar! Estou falando justamente o contrário disso!!

Só estou sugerindo que, antes de ser solidário com o pessoal da Ásia, porquê não tentar ajudar alguma família que morre de fome, há ANOS, aqui mesmo no Brasil, na sua cidade, no seu bairro...

Espero que entendam a mensagem...

Falow!

TOTALMENTE EXCELENTE, concordo plenamente, devemos ajudar sim, o pessoal da Ásia, mas devemos nos preocupar primeiro com nosso país, que é enganado com falsas promessas.

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, foi uma tragédia mesmo, mas como disseram acima: Temos q cuidar muito mais do nosso povo!

Tipow, se você pensar bem, a propaganda d cima aquivale ateh pra nosso proprio pais! Quantas pessoas já não estão desabrigadas por causa de enchentes, alagamentos e essas coisas? Ou passam fome simplesmente porque não tem chance d arrumar money pra se sustentar!

Galera, quem puder, ajude, mas tb ajuda nóis q nóis merece

"Momento piadinha humor-negro que ouvi por esse mundo ninja afora"

- Sabe o q significa essa tragédia na Ásia?

- Que a natureza se rebelou contra o homem?

- Não, controle populacional (666)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aê pessoal, vamos olhar pelo lado da necessidade maior. Todos nós sabemos que aqui no Brasil a cituação não boa. Concordo.

Só vejam bem a necessidade maior é lá. O problema foi tão grande que as ondas também atingiram o litoral brasileiro. As ondas estão muito fortes por aqui.

Veja bem, aqui as ondas só ficaram fortes lá a onde foi dominadora.

PENSE COMIGO: você prefere viver aqui no BRASIL onde as coisas são ruins (recursos humanos precários), ou viver a tormenta de terremotos, maremotos?

Se imagine no lugar de uma pessoa lá que estava pensando talvez na cituação do BRASIL e derrepente vê uma onde de 10ma 15m de altura o cubrindo sem dó.

É disso q eu estou falando.

Devemos ajudar a que está precisando primeiro e deixar o orgulho e o egoísmo de lado. Devemos ajudar a necessidade maior.

Quando a piada, foi divertida, deu pra descontrair. Mais acho q não é a hora ainda. Mais vlw.

Obrigado pessoal espero ter passado a coisa certa. Vamos pedir a DEUS para ajudar essas pessoas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa.beleza

Olha Thom.. acho extremamente nobre a sua atitude... e louvável até.

mas entendo e devo concordar com o que o pessoal escreveu....... a ideia q eles querem deixar clara não é de egoismo ou coisa assim

pelo contrario...... é apenas um recolocação da ordem certa das coisas....

um exemplo disso cara:

hoje no jornal da globo o tempo da reportagem falando do deslizamento de terra na california foi o dobro do tempo q falaram dos deslizamentos no ABC paulista.. la morreram 9 e aqui 10 pessoas..... claro q não importa quantos morrem..ou onde morrem..... mas isso é apenas um exemplo de que talvez devemos cuidar um pouco mais de nosso quintal tb..... claro q não devemos deixar de ajudar os outros..... mas o q foi falado aqui é q aqui em nossa terra temos problemas gravissimos sim...e, ao contrario do que pensas meu amigo...... problemas comparaveis sim a qualquer catastrofe ou guerra.

tb temos nossas catastrofes..... nossas guerras sociais...... enfim, problemas serissimos que vitimam milhares e milhares de brasileiros.

as vezes isso não fica "tão bem" nos noticiarios...... mas existem cara.

volto a dizer.... acho otimo para quem puder ajudar q ajude as vitimas da asia..e tb que ajude as vitimas do nosso brasil.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andei pensando e concordo plenamente com todos. Acho q devemos cuidar do que é nosso e depois ajudar a todos os outros se estiver ao nosso alcance.

Acho uma tremenda sacanagem dar mais importancia a uma tragédia fora do nosso pais, onde tem-se a própria cultura, o próprio estado ou governo. E com certeza eles podem se reerguer, devagar mais ergue.

Acho que todos do nosso país, principalmente nós devemos tomar cuidado antes de tentar ajudar outros países. Pois o que eles pensam de nós é que somos mais estruturados e que podemos nos reerguer sozinhos.

É chato falar nisso mais é muito constrangedor para mim estar colocando alguma coisa sobre a tsunami e depois ver a mesma reportágem que o coiote falando sobre a tragédia la e quase esquecendo da nossa tragédia.

Acho que devemos prestar mais atençãop na nossa tragédia pessoal, social e tudo mais. E depois ver o que podemos fazer por outra pessoas.

Vlw pessoal, todos vocês me ajudaram a pensar diferente. E agora sei o que falar e pensar.

não fiquei com raiva do outro país ainda não. A minha ajuda foi dada só que agora eu vou pensar primeiro em mim e no que está do meu lado.

Vlw gente Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falando no tsunami...decidi postar aqui um site que eu recebi por e-mail mostrando fotos de lá, achei impressionante: http://homepage.mac.com/demark/tsunami/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu a você Thom.. afinal foi o seu tópico que possibilitou tudo isso

como disse antes..... acho a atitude nobre e louvável....e mais nobre ainda a capacidade de você vir aqui e colocar o assunto em discussão e depois de ler tudo ainda vir e nos agradecer por termos ajudado você a pensar diferente...

Ora Thom..... hoje em dia ter a capacidade de mudar e ainda por cima agradecer aos outros por isso é realmente raro meu camarada.

valeu...... eu é q agradeço a você pela sinceridade.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu a você Thom.. afinal foi o seu tópico que possibilitou tudo isso

como disse antes..... acho a atitude nobre e louvável....e mais nobre ainda a capacidade de você vir aqui e colocar o assunto em discussão e depois de ler tudo ainda vir e nos agradecer por termos ajudado você a pensar diferente...

Ora Thom..... hoje em dia ter a capacidade de mudar e ainda por cima agradecer aos outros por isso é realmente raro meu camarada.

valeu...... eu é q agradeço a você pela sinceridade.

abraço

Isso aí!! smile.gif

O THOM mandou bem duas vezes!!

E realmente, aceitar uma mudança de pensamento é algo raro, hoje em dia.. digno apenas das pessoas mais inteligentes e humildes...

Parabéns THOM! rolleyes.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aê pessoal, obrigado. Eu penso muito na vida, em todos os problemas a minha volta, e dessa vez foi um grande erro da minha parte postar de início o problema la fora. Mas graças DEUS eu tenho esse dom de pensa muito antes ou depois de ter errado para resolver o problema ou pelo menos ameniza-lo.

Obrigado pessoal. Nós somos uma comunidade, e agora mais do que nunca me sinto da família. Ainda bem que existem pessoas com pensamentos diferentes para que as disculsões sempre sejam bem definidas e discutidas assim como foi este tópico. Eu agradeço a todos que me fizeram mudar de idéia. Espero que haja mais disculsões e que nas disculsões sempre haja pessoas como nós que sempre ajudamos o próximo sem qualquer timpo de ignorância ou maldade.

Obrigado amigos deste tópico e a todos os membros da família SB.

Muito obrigado.

O meu lema é: PENSE, PENSE, PENSE...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...