Recruta_0 Postado Janeiro 10, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2005 dae galera....to saindo de ferias e volto só dia 24 (ooolha a bobiça), entaum, fodam-se quem fica trabalhando porque eu vo me torra na bera da praia heeheheheh.....abraços ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Janeiro 10, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2005 hahahahahahahaboas férias cara!!!!!eu não vejo a hora de tirar as minhas..... quinta q vem começam... ai só voltam em março... UHU!!!e com grandíssimas possibilidades de voltar na USP! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Janeiro 10, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2005 huhuhuuhuhuhuEu já torrei na praia !!!Pena que foi só uma semaninha heheheBoas férias, e curte umas ondas por nós aí!Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Janeiro 10, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2005 Ixi, as minhas vamu ve se aparecem, ahuahuhuahauh.Boa sorte ao diraol lá na USP, torço por você.Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Recruta_0
dae galera....to saindo de ferias e volto só dia 24 (ooolha a bobiça), entaum, fodam-se quem fica trabalhando porque eu vo me torra na bera da praia heeheheheh.....
abraços !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.