Vinícius Postado Janeiro 10, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2005 Olá, tenho duas dúvidas a esclarecer:1 - Instalei o php, mysql e apache e queria saber como instalar e configurar o phpmyadmin.2 - Instalei o PHP Editor 2.21 e gostaria de saber se é possivel visualizar as páginas direto pelo programa tipo o dreamweaver, fireworks,etc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Janeiro 15, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2005 Eles ficam armazenados numa tabela do MySQL, ou seja, você precisa primeiro conseguir se logar nele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Janeiro 15, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2005 Putz ... eu botei roott ao invés de root e entrou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Janeiro 15, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2005 Sério? Nunca vi isso acontecer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Janeiro 15, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2005 Qual o nome da tabela que tem o user e a senha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Janeiro 15, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2005 MySQL...Mas quando você abre o PMA tem um link dizendo "privileges". Melhor você mudar por lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Janeiro 15, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2005 Usuário Servidor Senha Global privileges Grant Qualquer % Não USAGE Não Qualquer localhost Não ALL PRIVILEGES Sim root % Não ALL PRIVILEGES Sim root localhost Sim ALL PRIVILEGES SimIsso explica porque consegui entrar como roott?Pelo que eu entendi qualquer user que eu botasse eu conseguiria entrar no phpMyAdmin.No script que você me passou só da erro se eu botar o user como root. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Janeiro 15, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2005 Pois é.O seu root está com senha.Não sei como nem porque, mas está. Bom... mude a senha dele pra que você preferir. O que importa é que funcionou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Fevereiro 15, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2005 Formatei o PC e estou com o mesmo problema agora só que desta vez não entra com root e nem com um outro nome qualquer.Quando o metodo de autentização está como config dá este erro: Mensagens do MySQL : Documentação#2003 - The server is not responding Quando o metodo de autentização está como http dá este erro depois de eu cancelar a tela de login:Usuário ou Senha errado. Acesso Negado.Só para efeito de informação:O Apache está funcionando corretamente.E esses passos para rodar o MySql foram seguidos:Apêndice 1-Como fazer o MySQL rodar no seu novo PHP5? [para windows]• Encontre o arquivo php.ini do seu novo php5• Encontre a linha ";extension=php_mysql.dll" e descomente-a [tire o ";" do início]• Salve o seu php.ini• Encontre o arquivo libmysql.dll, que deve se encontrar dentro do diretório raiz do php5• Copie esse arquivo para um dos seguintes diretórios: HD:\apache\bin\, sendo o HD referente ao disco rígido onde está o diretório. Também pode-se tentar copiar para HD:\WINROOT\system32\, HD:\WINROOT\system\, HD:\WINROOT\, onde WINROOT é o diretório raiz do seu windows ["win98\", "winxp\", "winnt\" e etc], mas é mais garantido copiar para a pasta do apache citada acima.• Pronto, o seu MySQL deve estar rodando perfeitamente agora.[]'s, Error404Podem pedir o código de algum arquivo se precisarem.Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Fevereiro 15, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2005 Consegui resolver.Tinha esquecido de reiniciar o Apache depois de iniciar o MySql. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Vinícius
Olá, tenho duas dúvidas a esclarecer:
1 - Instalei o php, mysql e apache e queria saber como instalar e configurar o phpmyadmin.
2 - Instalei o PHP Editor 2.21 e gostaria de saber se é possivel visualizar as páginas direto pelo programa tipo o dreamweaver, fireworks,etc...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
34 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.