Douglas Postado Maio 11, 2003 Denunciar Share Postado Maio 11, 2003 Visitem o Site dos W Designers e depois é só me dizer se tá bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Loco Postado Maio 11, 2003 Denunciar Share Postado Maio 11, 2003 cara já vi uns bugs nos links :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Maio 11, 2003 Denunciar Share Postado Maio 11, 2003 Eu achei mei "pessado" pra caregar, mas tá legalzinho. :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mbleonardo Postado Maio 13, 2003 Denunciar Share Postado Maio 13, 2003 O layout nÀo está muito bom.... Você pode fazer melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mvdesign Postado Maio 13, 2003 Denunciar Share Postado Maio 13, 2003 Na boa, nem é porque tu é concorrente, mais eu não gostei....você pediu a avaliação e acho q cada um tem seu palpite né!?é isso ai, tenta melhorar você pode cara! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Postado Maio 22, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 22, 2003 Já estou arrumando o Site, em Breve aviso quando estiver pronto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Postado Junho 15, 2003 Autor Denunciar Share Postado Junho 15, 2003 Já arrumei o Site, mudei muito pouco o layout, troquei as cores e coloquei umas imagens para ficar mais bonito.Agora quero que vocês me digam se está bom, de rápido carregamento... Visite Agora os W Designers Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lemissel Postado Junho 19, 2003 Denunciar Share Postado Junho 19, 2003 cara tah pesado brodi... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thuran Postado Junho 24, 2003 Denunciar Share Postado Junho 24, 2003 não gostei muito das fontes em negrito, pra quem usa uma resolução alta fica cansativo pra ler!...tirando a fonte, na minha opnião o teu site tá bom! :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Postado Julho 5, 2003 Denunciar Share Postado Julho 5, 2003 num gostei do menu e o site tá meio vazio... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.