Guest - Diego - Postado Setembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2003 existe algum editor visual de PHP????porque seria um mão na roda :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Setembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2003 Como assim editor visual? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 guilhermebr Postado Setembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2003 Tu quer dizer um editor tipo o Dreamweaver ? Visual Studio ? Olha, até onde eu sei não existe não ... mas existem editores como o PHPEdit que dão uma boa ajudada na hora em que você está fazendo o código.... ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Setembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2003 Existe o PHP Editor 2.21 (Em português!) é que eu utilizo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 guilhermebr Postado Setembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2003 Quais são os recursos dele ? Ele tem 'autocomplete' e coisas do tipo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Setembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2003 Tem sim, é muito bom o editor, baixa e testa ele, vale a pena Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 carol Postado Setembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2003 qual o endereço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Setembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2003 qual o endereço? Ai Carol,http://paginas.terra.com.br/informatica/ph...r/download.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Gusmão Postado Setembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2003 Eu uso o Dreamweaver MX e acho ótimo.Tem uma centena de recursos, inclusive autocomplete, com sintaxe para diversas linguagens, não só PHP.Tem recursos de criar recordset, no qual você pode conectar à um banco de dados e mandar que ele crie automaticamente uma página de incluir/alterar registros, além de outras coisas.É excelente! :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 guilhermebr Postado Setembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2003 Mas o Dreamweaver faz isso automaticamente ou tem que configurar alguma coisa nele ? Confesso que tenho aquela velha rejeição a editores visuais, mas já vi que o Dream é uma mao na roda em muitas coisas .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Gusmão Postado Setembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2003 Claro que algumas coisas você tem que configurar, não existe uma solução completa e personalizada para cada usuário.Editores visuais como o Dreamweaver facilitam pelo fato de você "ver" o que está fazendo e não só digitando códigos e mais códigos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Setembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2003 ae..eu tava procuranu umas coisa no kazaa, e achei esse prog.............o Visual PHP Studio, pelo nome é um editor visual, eu abri ele aqui, mas num entendi bem como funciona, eu to upanu ele prum server.........depois é só baxar é testar........num tem virus!!eu vo termina de upa ae eu edito esse post e coloco o link aqui...falow!!!!!!!!!!ae...terminei de upa....ta ae o link........se alguém se familiarizar com o prog.......da umas dicas ae...http://geocities.yahoo.com.br/sb_struter/v...alphpstudio.ziptem 3,85mbfalow!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Setembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2003 Com certeza você terá que manter o interpletador php funcionando em sua máquina para ir visualizando algo, caso seja o caso. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Diego -
existe algum editor visual de PHP????
porque seria um mão na roda :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.