Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Site De Uma Federação


jimmyarts

Posts Recomendados

Estão estilosos, mas tenta dar uma centralizada no site porque em 1024 ficou ele ficou todinho na esquerda.

Só isso. laugh.gif

Nota 9,0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui não abriu o site...e o wallpaper ficou legal, mas aqueles símbolos vermelhos se você colocasse uma tranparência maior ficaria melhor eu axo...e menos transparência no texto "federação paraibana" smile.gif

-------editado--------

ah agora consegui abrir ele...tá bem legal, design bem técnico. mas tem uns errinhos só. por exemplo, algumas tabelas e figuras não estão bem alinhadas, o padding da célula central deve aumentar um pouquinho. o site tb está muito pesado e o banner muito cheio, dê uma mechida nele pra ficar mais discreto um pouco...acho que aquele gif do logotipo rodando num ficou bom não. o rodapé ficou meio grande, assim como o banner. centraliza o site tb, em 1024 fica muito no canto.

nota 7.5

(se num fosse pelo site ficar pesado eu daria entre 8.5 e 9)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficaria bom sem nem tudo fosse imagem, por exemplo o menu, sei que dá pra fazer um fundo, e ditribuir pra cada link, ficaria mais rápido o carregamento, já que quase 80% do site é só imagem, mais tá legal o design.

Eu não sei programar direito... por isso capricho mais no design para a programação do site ficar para quem ta visitando(provavelmente um leigo no assunto) em segundo plano. wink.gif

Falow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara.. o topo ficou legal .. nota 10 ...

o menu tava pra trabalhar mais nele ...

já q você manja de fire... faz um menu com rollover.. já q você manja mais da criaçao de imagens mesmo ... tipo uma imagem mais clara quando você passa o mouse e tal .. saco ?

lembrando .. eu tive um tempo fora e não tava acessando o forum .... mas já estou de volta ...

falow cara..

t++++++++++++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(...)

lembrando .. eu tive um tempo fora e não tava acessando o forum .... mas já estou de volta ...

Ae milhouse, lembro bastante de você no começo quando eu entrei no forum já faz um bom tempo hein hehehehe, eu também passei um tempo sem passar por aqui por causa dos estudos e voltei a pouco tempo smile.gif

Valeu pelos comentarios e ve se sempre da uma passada aqui no forum beleza wink.gif

Abração cara,

Falow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...