danyort Postado Janeiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2005 Bom dia a todos!Gostaria de saber se tem como no ASP você pegar o conteúdo de um arquivo de extensão .asp e fazer um search neste arquivo, sem precisar de um bd. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Janeiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2005 Brother, usando FSO acho que tem sim..Como pretende fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danyort Postado Janeiro 11, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2005 Eu não tenho a mínima idéia ainda...estou a recém descobrindo que isso é possível, agora vou pesquisar como se faz.Assim que souber, eu posto aqui no fórum.E se alguém souber, por favor me ajude!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Janeiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2005 Pra ir lhe adiantando..dê uma passada pelo tópico de Tutoriais, e pelo tópico de Funções.Lá tem alguma coisa sobre FSO.Ou, faça uma busca aqui no forum sobre isso, com certeza achará bastante coisa!Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Janeiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2005 Da pra fazer por FSO e da um belo de um trabalho, pois tem que tratar tudo que esta no arquivo ASP. caso queira entender melhor a lógica que deve ser usada, de uma olhada nesse exemplo:http://www.superasp.com.br/codigos_novo.asp?categoria=Busca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danyort Postado Janeiro 11, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2005 Muuuuuitíssimo obrigada cyberalexxx!!Era exatamente isso que eu precisava!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
danyort
Bom dia a todos!
Gostaria de saber se tem como no ASP você pegar o conteúdo de um arquivo de extensão .asp e fazer um search neste arquivo, sem precisar de um bd.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.