»»Luk@S«« Postado Janeiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2005 tenho o seguinte codigo: <? if(@$_GET['pagina']) { $pagina = $_GET['pagina']; if (file_exists("$pagina.php")){ include("$pagina.php"); } } else { ?> como eu coloco subcategorias? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Janeiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2005 tuas subcategorias estão divididas como?? em pastas??? uma variavel $diretorio por exemplo, testa se existe, e tals q nem tu fez ae... e concatena junto com $pagina.php como se fosse um caminho normal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Janeiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2005 É só passar o endereço da página da subcategoria pela query string, como você está fazendo com as páginas da categoria "pai"...Até mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
»»Luk@S««
tenho o seguinte codigo:
como eu coloco subcategorias?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.