Guest - sergio - Postado Janeiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2005 bom dia a todos.Alguém pode me dizer como posso fazer uma conexão com banco Oracle usando ODBC em javascript para fazer pesquisas?Desde já obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danyort Postado Janeiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2005 Acho que em javascript isso não é possível.Só com uma linguagem dinâmica: ASP, PHP, ASP.net, ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Janeiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2005 Obrigado pessoal, mas acho que realmente não tem jeito, já pesquisei até em livros e não encontrei nada a respeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Janeiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2005 Realmente não existe possibilidade de se acessar banco de dados com o JS pois ele é uma linguagem client-side (que roda no cliente), então em teoria para funcionar o BD teria de estar no cliente e não no servidor. O que você pode fazer é usar uma linguagem dinâmica(PHP ASP JSP). Conhece alguma? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - sergio -
bom dia a todos.
Alguém pode me dizer como posso fazer uma conexão com banco Oracle usando ODBC em javascript para fazer pesquisas?
Desde já obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.