Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Memoria


tsarri

Pergunta

Pessoal tenho um Pentium 3 800 ghz, na minha placa mae tem dois pentes de memoria um de 256, e outro de 32, e falaram para mim se eu deixar estes dois pentes vai ter incompatibilidade, e em vez de o meu computador ficar rapido, vai ficar lendo, é verdade isto???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olha, ai depende... os dois pentes são do mesmo tipo (tem a mesma freqüência)??.... se tiver beleza, sem problemas, se não acho q teria que regular a freqüência deles para a mais baixa entre os dois, que seria provavelmente o de 32, por isso não valeria a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara, tenta descobrir utilizando uma memo de cada vez, rodando o programa AIDA32 (ou EVEREST)........... tipo, põe 1 memória, abre o programa no windows e procura a especificação de memória, dpois faça a mesmo coisa com a outra...........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

E esse negocio de que se uma for dimm e outra ddr dá incompatibilidade e só vai pegar uma.

É verdade ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
E esse negocio de que se uma for dimm e outra ddr dá incompatibilidade e só vai pegar uma.

É verdade ?

Esse negócio de uma memoria ser ddr e a outra dim dar incompatibilidade na mesma placa é verdadeiro, por muitos motivos como frequência de operação dessas duas memórias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

faz sentido...hehehe....

já que se uma for mais rápida que a outra, elas não vão conseguir trabalhar junto, sendo q uma vai atrapalhar a outra.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...