dark0 Postado Janeiro 12, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2005 Duas amigas, casadas, totalmente bêbadas, sentiram uma vontade irresistível de fazer xixi. Apavoradas e bêbadas, sem outra alternativa, pararam o carro e decidiram ir assim mesmo dar uma mijada no cemitério.A primeira foi, se aliviou, e então se lembrou de que não tinha nada para se secar e pegou a calcinha, se secou e jogou- a fora. A segunda, que também não tinha nada para se secar, pensou: "Eu não vou jogar fora esta calcinha caríssima e linda."Então, pegou a fita de uma coroa de flores, que estava em cima de um túmulo, e se secou. No dia seguinte, um dos maridos ligou pro outro e disse: "- a minha mulher chegou ontem em casa sem calcinha... terminei o casamento". O outro:" - Você tem sorte, a minha chegou em casa com uma faixa presa na bunda com a inscrição: "Jamais te esqueceremos - Vagner, Moisés e Ricardo" Enchi ela de porrada! "huauauhauhaQuem me passou foi o ursolouco, mas não resisti e postei aqui, huahuauhahuaT+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
THOM Postado Janeiro 12, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2005 A bicho muito doido em.Cara imagina só a sua mulher chegando em casa com a mesma fita da mulher da piada. Bixo, ta certo que eu mulher não se bate. Agora que merecia uns cascudos por ter mijado no cemitério merecia. AInda mais se secar com a fira do tumulo. aiaiahahahahahahaha rsrsrsrsrsrsrs ihihihihihihih hehehehehehehehe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dark0 Postado Janeiro 12, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2005 hauuaauhuahuahboa não é??hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OSJunior Postado Janeiro 12, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2005 Muito legal, Dark0, essa foi boa, uauauahuhau.Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Janeiro 12, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2005 Cara o cê não tem mais nada mesmo o que postar. hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Postado Janeiro 12, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2005 Ele não tem mais de 5 mil posts à toa.Brincadeira hein Dark0 ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.