Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Para Descontrair 3

dark0

Posts Recomendados

Duas amigas, casadas, totalmente bêbadas, sentiram uma vontade irresistível de fazer xixi. Apavoradas e bêbadas, sem outra alternativa, pararam o carro e decidiram ir assim mesmo dar uma mijada no cemitério.

A primeira foi, se aliviou, e então se lembrou de que não tinha nada para se secar e pegou a calcinha, se secou e jogou- a fora.

A segunda, que também não tinha nada para se secar, pensou: "Eu não vou jogar fora esta calcinha caríssima e linda."

Então, pegou a fita de uma coroa de flores, que estava em cima de um túmulo, e se secou.

No dia seguinte, um dos maridos ligou pro outro e disse: "- a minha mulher chegou ontem em casa sem calcinha... terminei o casamento". O outro:

" - Você tem sorte, a minha chegou em casa com uma faixa presa na bunda com a inscrição: "Jamais te esqueceremos -

Vagner, Moisés e Ricardo" Enchi ela de porrada! "

huauauhauha

Quem me passou foi o ursolouco, mas não resisti e postei aqui, huahuauhahua

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A bicho muito doido em.

Cara imagina só a sua mulher chegando em casa com a mesma fita da mulher da piada. Bixo, ta certo que eu mulher não se bate. Agora que merecia uns cascudos por ter mijado no cemitério merecia. AInda mais se secar com a fira do tumulo. aiaia

hahahahahahaha rsrsrsrsrsrsrs ihihihihihihih hehehehehehehehe.

Link para o comentário

hauuaauhuahuah

boa não é??

hehehe

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...