Decio Postado Janeiro 12, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2005 Ola, não tenho muito conhecimento em Linux, alguém poderia me dar uma dica em como fazer um arquivo semelhante ao Autoexec.bat do MS-DOS para chamar alguns arquivos durante a inicialização do Linux ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Janeiro 12, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2005 vou te passar como se faz no slackware.tem um arquivo: /etc/rc.d/rc.localesse arquivo é executado na inicialização, editando ele, com shell script, tu faz o que tu quer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Decio Postado Janeiro 27, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2005 Funcionou, obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Decio
Ola, não tenho muito conhecimento em Linux, alguém poderia me dar uma dica em como fazer um arquivo semelhante ao Autoexec.bat do MS-DOS para chamar alguns arquivos durante a inicialização do Linux ??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.