Rodolfo_Pessanha Postado Janeiro 12, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2005 Fala ae galera fiz uma montagem do RHCP Clique aquiQuem gostou comenta ae...OBS: estou iniciando em photoshop Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D31v1d1 Postado Janeiro 12, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2005 Olha eu não gostei muitu não tipow voce apagou um pedaso da cabesa dos cara e ainda en cima ficou um pedaso preto vazio sei la não gostei não opiniao propria mais pra quem esta apenas iniciando em PS esta legalnota 5,0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcustodio Postado Janeiro 13, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2005 Quem gostou comenta ae... E quem não gostou?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acs_junior Postado Janeiro 13, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2005 Pra quem ta começando ta bonzinho...Tipo.. quem ta começando e é o 1º dia que abre o photoshop. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iSoron Postado Janeiro 13, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2005 Cara, se você tá começando, primeiro tente conseguir um Photoshop mais novo. A versão atual é a 8.0. No site oficial você consegue um trial.Mas tá até bom pra um iniciante.Continue estudando ae. []'siSoron. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Janeiro 13, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2005 Olha eu não gostei muitu não tipow voce apagou um pedaso da cabesa dos cara e ainda en cima ficou um pedaso preto vazio sei la não gostei não opiniao propria mais pra quem esta apenas iniciando em PS esta legalnota 5,0 concordo totalmente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rico_guiase Postado Janeiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2005 Legal....ficou bem simples mas se você está começando ficou bom...tente usar mais filtros q fika legal...e ficou meio estranhu a cabeça do cara q você cortou....mas ta valenduu..!!!!nota 7,0falow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OSJunior Postado Janeiro 19, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2005 Ta legal, mas ta bem amador mesmo, continue usando e aprendendo, kualker coisa poste na secção de photoshop daki do fórum.Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
THOM Postado Janeiro 19, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2005 Tudo bem quanto aos cortes na cabeça do cara. rsrsMais coloca o nome da banda pra todos ficarem sabendo qual, já que você cortou a cabeça do cara. rsrsAê cara. Tá legal.Só que tipo assim.Tenta fazer com todas as imagens com resolução boa. Pois tem umas imagens ali que estão ruins.Faz uma borda também. rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Janeiro 20, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2005 /* tá fraquinho, mas para que tá começando nota 7.0 */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.