Gladisson Postado Maio 11, 2003 Denunciar Share Postado Maio 11, 2003 Como faço para obter o link da página aonde eu estou atualmente? É em PHP, né. :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Loco Postado Maio 11, 2003 Denunciar Share Postado Maio 11, 2003 cara como assim o link da pagina atualmente você quer o link que ta aparecendo na barra de endereço ?Se for pra pegar esse link que ta na barra deve ter aqui na SB na area Java Script Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Maio 11, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 11, 2003 O que eu quero é um código em PHP que pegue o enderço atual e passe para a página, + ou - assim:<? echo "$CódigoPraMostraOEndereço"; ?>Entedeu? :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Ninja. Postado Maio 11, 2003 Denunciar Share Postado Maio 11, 2003 use $PHP_SELF Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Maio 12, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 12, 2003 Valeu Ninja, vou tentar, mas acho que é isso mesmo, eu já tinha visto mas não lembrava mais.Obrigado. :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Maio 12, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 12, 2003 Ele funciona, mas para links com este: http://osite.com/teste.php?op=resultado não funciona será que tem outro jeito de fazer para ele mostrar na tela o endereço todo? :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Ninja. Postado Maio 12, 2003 Denunciar Share Postado Maio 12, 2003 Ele funciona, mas para links com este: http://osite.com/teste.php?op=resultado não funciona será que tem outro jeito de fazer para ele mostrar na tela o endereço todo? :blink: o $PHP_SELF pega apenas o nome do arquivo, para variáveis tente:$HTTP_SERVER_VARS['REQUEST_URI'];é URI mesmo, não URL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Maio 13, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 13, 2003 Ninja eu tentei usar de tudo qunto foi forma mas não consegui, o que será que tá errado nesse código?$HTTP_SERVER_VARS['REQUEST_URI'];Tentei colocando echo e só o código mas nada deu certo, o que posso fazer?Brigadu... :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mbleonardo Postado Maio 13, 2003 Denunciar Share Postado Maio 13, 2003 Tente só $_REQUEST_URI ou $REQUEST_URI, se não der, põe URL ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Maio 13, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 13, 2003 O segundo funcionou ele pegou todo o nome do endereço completo, como: ?geral=zonagospel, claro que só do diretório aonde ele executa pra lá, mas funcionou isso é que importa. E para URL eu vou usar JS.Obrigado mbleonardo. :D Valeu!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gladisson
Como faço para obter o link da página aonde eu estou atualmente? É em PHP, né. :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.