hsimberg Postado Janeiro 13, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2005 Quero colocar um contador regressivo no meu site para uma data...mas precisa ser preciso, em JS eu sei que dá mas depende do horario configurado na maquina do visitante e me disseramq ue em PHP ou ASP é preciso, alguém sabe como?Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 eroshands Postado Janeiro 13, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2005 Olá brother.Desculpe, eu não consegui entender o seu problema.Não querendo ser chato, você poderia ser mais direto por gentileza? derrpente eu consigo resolver para você.Valeu parcero.Sem mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hsimberg Postado Janeiro 13, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2005 Tenho uma data: 1 de fevAgora eu quero colocar um contador regressivo no meu site diz:FALTAM 20 DIAS; 10 HORAS; 15 MINUTOS E 10 SEGUNDOS PARA O DIA 1 DE FEVEREIROEntende? eu sei que dá em flash e em JS, mas me disseram que em PHP é precisoObrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
hsimberg
Quero colocar um contador regressivo no meu site para uma data...mas precisa ser preciso, em JS eu sei que dá mas depende do horario configurado na maquina do visitante e me disseramq ue em PHP ou ASP é preciso, alguém sabe como?
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.