acdestefani Postado Janeiro 13, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2005 Alguém sabe onde posso encontrar um bom editor para PHP.Desde já, agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Janeiro 13, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2005 No tópico suspenso de links relacionados tem só escolher um que mais lhe agrade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 amos Postado Janeiro 13, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2005 Mesmo que lá tenha...eu vou dar minha recomendação...Eu uso o Macromedia Dreamweaver MX 2004 ou MX e ate hj nunca me decepcionei com eles... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acdestefani Postado Janeiro 13, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2005 Me desculpa pessoal. Eu não completei a pergunta. Queria saber de algum editor pra Linux, pois a empresa que trabalho migrou pra esse sistema operacional. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Janeiro 13, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2005 Divirta-se: http://www.php-editors.com/review/Para o pessoal do Windows, eu recomendo MUITO o PHP Designer 2005, que é freeware e muito melhor que outros editores. Melhor mesmo... sempre utilizei o DW. Conheci esse programa hoje e já migrei pra ele como editor padrão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
acdestefani
Alguém sabe onde posso encontrar um bom editor para PHP.
Desde já, agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.