Joaozava Postado Janeiro 13, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2005 Como faço para listar todas as tabelas de um banco a partir de uma conexao??O que eu queria é criar uma conexao com um banco qualquer, e depois listar em uma combo, por exemplo, todos as tabelas existentes neste banco....alguém sabe me dizer como fazer isso??Eu estou usando ADO...Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Janeiro 13, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2005 Brother.. se você olhar na Lista de Sites Tem varios links q falam sobre conexoes, listagens etc...e no forum aki tem varias coisas tb..so dar um procuradinha[]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Joaozava
Como faço para listar todas as tabelas de um banco a partir de uma conexao??
O que eu queria é criar uma conexao com um banco qualquer, e depois listar em uma combo, por exemplo, todos as tabelas existentes neste banco....
alguém sabe me dizer como fazer isso??
Eu estou usando ADO...
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.