Guest Arakem Junior Postado Janeiro 13, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2005 Olá Grupo, Me deparei com o seguinte erro ao compilar uma trigger q é disparada após o insert ou update de um campo de uma tabela.Se houver como me ajudar, agradeço,Grato,|Arakem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Janeiro 13, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2005 Cara, não entendi nada.Explica melhor aí... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Janeiro 13, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2005 Acho que esse erro é do mysql. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Janeiro 13, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2005 deve ser outro banco que nosso amigo está usando, pois o mysql ainda não suporta a utiilização de triggers... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Janeiro 13, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2005 É o banco Oracle ,posta ai pra gente ver o que você ta fazendo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Janeiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2005 deve ser outro banco que nosso amigo está usando, pois o mysql ainda não suporta a utiilização de triggers... Nada disso eim.. ele já tá engatinhando. http://dev.mysql.com/doc/mysql/en/Triggers.htmlMas de fato, esse erro é do Oracle.Isso é um erro de sintaxe, nada mais.[]'siSoron. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Arakem Junior
Olá Grupo,
Me deparei com o seguinte erro ao compilar uma trigger q é disparada após o insert ou update de um campo de uma tabela.
Se houver como me ajudar, agradeço,
Grato,
|Arakem
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.