blza eu tenho q colocar essas hps da pasta restrito em uma célula na index...
esse switch fica na célula onde eu quero q apareca...
switch($cod){
case 'cadastrar': include("restrito/cadastro.php"); break;
case 'cadastrar_cliente': include("restrito/cadastro.php?acao=cada"); break;
...
}
A hp cadastro depende da var $acao que vem na querystring... dependendo desse valor, ela mostra o formulário para cadastro ($acao estiver vazia) ou então ela cadastra o usuário ($acao=cada).
ok, quando eu mando abrir o "index.php?cod=cadastra", que abrirá a hp "restrito/cadastra.php", ele abre certinho, mas na hora q eu clico no submit pra envia o form, ele n acha...
qualquer eu faço???
e o q é esse erro aqui tb???
PHP Warning: session_start(): Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at d:\Domains\fduadvogados.com.br\wwwroot\new\topo.htm:53) in d:\Domains\fduadvogados.com.br\wwwroot\new\restrito\prot.php on line 2
Pergunta
lemissel
Gente preciso do help again
sequinte, a estrutura de diretorios é essa
root= index...
restrito=index, cadastro...
blza eu tenho q colocar essas hps da pasta restrito em uma célula na index...
esse switch fica na célula onde eu quero q apareca...
A hp cadastro depende da var $acao que vem na querystring... dependendo desse valor, ela mostra o formulário para cadastro ($acao estiver vazia) ou então ela cadastra o usuário ($acao=cada). ok, quando eu mando abrir o "index.php?cod=cadastra", que abrirá a hp "restrito/cadastra.php", ele abre certinho, mas na hora q eu clico no submit pra envia o form, ele n acha... qualquer eu faço??? e o q é esse erro aqui tb???valeuuuuuuuu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.