Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Diretorio?

lemissel

Pergunta

Gente preciso do help again wink.gif

sequinte, a estrutura de diretorios é essa

root= index...

restrito=index, cadastro...

blza eu tenho q colocar essas hps da pasta restrito em uma célula na index...

esse switch fica na célula onde eu quero q apareca...

switch($cod){
          case 'cadastrar': include("restrito/cadastro.php"); break;
          case 'cadastrar_cliente': include("restrito/cadastro.php?acao=cada"); break;
          ...
}
A hp cadastro depende da var $acao que vem na querystring... dependendo desse valor, ela mostra o formulário para cadastro ($acao estiver vazia) ou então ela cadastra o usuário ($acao=cada).
if($acao == 'cada'){
//cadastra
}
else{

<form method="post" action="index.php?cod=cadastrar_cliente" name="novo_usuario">
//...
}
ok, quando eu mando abrir o "index.php?cod=cadastra", que abrirá a hp "restrito/cadastra.php", ele abre certinho, mas na hora q eu clico no submit pra envia o form, ele n acha... qualquer eu faço??? e o q é esse erro aqui tb???
PHP Warning: session_start(): Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at d:\Domains\fduadvogados.com.br\wwwroot\new\topo.htm:53) in d:\Domains\fduadvogados.com.br\wwwroot\new\restrito\prot.php on line 2 

valeuuuuuuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Não entendi muito bem o que você está fazendo, mas esse erro que está dando eu sei porque é... biggrin.gif é que você colocou uma função session_start() depois de saídas HTML do seu código... coloca ela na primeira linha e vê se continua dando erro...

Falou!

Link para o comentário

• 0

o erro lá de cima, é q eu n to conseguindo envair alguma page assim por exemplo "index.php?cod=talcoisa" com include... ele enviavariaveis por querystring???

preciso muito... tenho q entregar o site segunda... e essa porcaria n funciona...

um erro q deu fazendo testes é esse (só q em outra hp)

PHP Warning: main(integra.php?id=22): failed to open stream: No such file or directory in d:\Domains\fduadvogados.com.br\wwwroot\new\index.php on line 49 PHP Warning: main(): Failed opening 'integra.php?id=22' for inclusion (include_path='.;c:\php4\pear') in d:\Domains\fduadvogados.com.br\wwwroot\new\index.php on line 49

valeuuu e n tem como "escapar" esse erro da sessionstart??? porque ela vem no include lá no meio da hp... e n tem com subir... sad.gif se eu colocar @ funciona??? vo tenta valeuuuu

Link para o comentário

• 0

é q ele n tá na index.php, a index.php tem um switch, que conforme a var passada pelo navegador (ex. index.php?cod=tal) ele inclui uma hp.. dentro dessas hps, o session_start(); éa primeira coisa q tem... acho q vou ter que colocar no cabecalho da index.php pra resolver né? mas na hora do logout... ele vai abrir qsessão??? qualquer id de sessão mesmo q eu n registre nada na mesma??? por enquanto eu coloquei o @ pra suprimir o aviso...

quanto ao outro erro, mais complicadinho... eu fiz uma sacanagem aqui heheheh (gambiarra das braba) coloquei um link pra uma pop-up e funfo certinho eeeeeee mas ae q tá, tenho bremas... como q eu faço abrir a função window.open(); do js na action do formulário???

porque ae vai ser isso no lugar do meu include, já q o include n passa ou n tá passando as variaveis c a url...

valeuuu aeeee por enquanto wink.gif

Link para o comentário

• 0

você pode suprimir a mensagem de erro utilizando a função headers_sent(), que retorna um valor booleano dizendo se já houve saídas de texto...

if (!headers_sent())

session_start();

Assim você não precisa usar o "@"... wink.gif

Agora, quanto a resolver isso, vai ser um problema, mesmo... você poderia abrir uma sessão dentro do switch da index.php, e antes do include... que tal?

Falou!

Link para o comentário

• 0

caras descobri isso no amansa burro do php

<?php

/* Este exemplo assume que www.exemplo.com está configurado para interpretar
 * arquivos .php mas não .txt. Além, 'Funciona' aqui significa que as
 * variáveis $foo e $bar estão disponíveis no arquivo incluído */

// Não funciona: arquivos txt não são manipulados em www.example.com como PHP
include 'http://www.exemplo.com/arquivo.txt?foo=1&bar=2';

// Não funciona: procura por um arquivo chamado 'arquivo.php?foo=1&bar=2' no
// sistemas de arquivo local.
include 'arquivo.php?foo=1&bar=2';

// Funciona.
include 'http://www.exemplo.com/arquivo.php?foo=1&bar=2';

$foo = 1;
$bar = 2;
include 'arquivo.txt';  // Funciona.
include 'arquivo.php';  // Funciona.

?> 

mas já testei tb e n funfo... o bicho pego ehhehehhe

vou usar esse cod ae.. die uma olhada na função no php.net valeuuu mas mesmo assim vou ter que colocar na index o sessio_start heheheh

agora tem essa porquera do include sad.gif

Link para o comentário

• 0

Apesar desse comentário dizendo que funciona, pelo o que entendi não tá funcionando de maneira alguma...

Na hora de testar, você mudou o "www.exemplo.com" para "localhost" ??? você precisa colocar o seu servidor, e o caminho até o arquivo...

Além disso, esse método de fazer um include não vai ser muito interessante, pois ele vai incluir só o PHP já interpretado pelo servidor... :/

Se eu fosse vc, daria só um include "arquivo.php" (sem query string), pois as variáveis de uma página já vão estar visíveis na outra quando você executar o include... não precisa passar qualquer parâmetro por query string (até mesmo porque isso não é possível pelo include).

[]'s!

Link para o comentário

• 0

poots n sabia desse esquema das vars... e o caminho está certo... n to testando local.. to direto no server web

e uma rapidinha heheh se eu colocar em um form numa hp digamos a var $numero, eu trato ela, envio para o bd por ex... e depois eu tenho outro form ou recupero algo do bd em uma var $numero tb ela sobresceve certo?? eu n vou ter o valor anterior né???

ihhh cara n vou poder fazer isso, porque lembra q a minha hp "cadastro.php" precisa ser informada do q fazer??? pois é ela precisa de um query string sad.gif se nops ela sempre vai entrar no formulário...

vou fazer mais uns testes loucos aqui

valeu ae pessoal por enqunato hehe

Link para o comentário

• 0

vo te que revive o post sad.gif

Olha só eu arrumei com o html tongue.gif pra poder enviar a "query" eu coloquie um hidden.. tá blza... mas ae o que sempre funcionou n funciona mais... ele faz uma verificação no bd antes de iserir o usuário... pra ver se n tem nenhum com o mesmo nome já... isso smepre funcionou, os arquivos de configuração do bd estão todos em uma hp, q é inserida com o include em diversas hps... em todas ele conecta certinho, e nessa q eu fiz essa modificação ele retorna esse erro...

Falha na QueryPHP Warning: mysql_query(): Access denied for user: 'ODBC@localhost' (Using password: NO) in d:\Domains\fduadvogados.com.br\wwwroot\tot\restrito\cadastro.php on line 29 PHP Warning: mysql_query(): A link to the server could not be established in d:\Domains\fduadvogados.com.br\wwwroot\tot\restrito\cadastro.php on line 29 

linha 29

$sql = mysql_query("SELECT login FROM atlogin where login='$nome'") or die ('Falha na Query');

será q foi por causa da modificação que eu fiz??? mas o q tme a ver ???o.O

valeuuu

Link para o comentário

• 0

Access denied for user: 'ODBC@localhost' (Using password: NO)

Esse erro acontece quando você tenta se conectar com um usuário e senha que o banco de dados não aceita. Pelo o que estou vendo, não é necessário senha pra se conectar a esse MySQL. Eu tentaria isto:

mysql_connect("localhost", "ODBC", "");

Falou!

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...