ryu Postado Janeiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2005 Não achei em nenhum lugar o que estou precisando, seguinte:Quando clico no command, quero que ele abra uma jenela, por exemplo: C:Apesar de estar perguntando, não sei se tem como fazer isso, eu creio que sim porque me parece semelhante a um programa que vi. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Decio Postado Janeiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2005 Não entendi bem.Dentro do seu programa você quer ter acesso ao disco é isso.??Se for tente usar os componentes dirlistbox e DriverListBox Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ryu Postado Janeiro 14, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2005 Não é isso, eu quero que quando clicar no botão, abra o windows explorer na basta determinada por mim, sacou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Decio Postado Janeiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2005 Se for só isso é facil:x = Shell("explorer c:\", vbNormalFocus) No lugar do c:\ você pode colocar qualquer pasta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ryu Postado Janeiro 15, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2005 Valeu amigo, era isso mesmo, muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ryu
Não achei em nenhum lugar o que estou precisando, seguinte:
Quando clico no command, quero que ele abra uma jenela, por exemplo: C:
Apesar de estar perguntando, não sei se tem como fazer isso, eu creio que sim porque me parece semelhante a um programa que vi. Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.