HenriqueMachado Postado Janeiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2005 Oi pessoal!Me digam o que acham desse site que fiz. É para venda só de camisetas.Queria ver se a lógica dele está levando à venda, e se a navegabilidade está boa.Ele ainda está incompleto, mas é justamente porque estou precisando de quem faça as partes que mexem com dados. Se alguém puder indicar...A idéia é colocar várias marcas e várias estampas, ainda está no início disso, mas ele chega lá.Valeu!Henriquewww.webtshirts.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D31v1d1 Postado Janeiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2005 cara ficou muitu show seu site a unica coisa que não gostei foi de como o cursor ficou lerdo mais o resto esta otimo 9,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IDIOTA Postado Janeiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2005 ae cara...mato a pau o site....gostei pra c******, só o mouse tah meio chato.....nota 10 porque as ilustrações ficaram da hora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Janeiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2005 hey muito legal...mas eu não vi nada no cursor....nota 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acs_junior Postado Janeiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2005 Tb não vi nada no mouse.Ta muito massa...Nota 9,5 (porque ninguém é perfeito ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Janeiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2005 Muito bom, eu tenho uma inveja de sites em flash porque eu não sei fazer hehehehenota: 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rico_guiase Postado Janeiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2005 PARAbÉNS.....muito loko o site....curti o preloader....e os desenhos ficaram muito bons!!!!!nota 10 concerteza!!!!também não notei nada no mouse!!!Falow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HenriqueMachado Postado Janeiro 14, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2005 Conforme o pessoal foi falando, eu já alterei o mouse, por isso agora ele já está normal.Valeu pelos elogios!Se alguém souber de quem mexe em PHP para fazer a parte dos dados e do carrinho de compras, por favor me fale.Obrigado e continuem comentando e descobrindo falhas que eu possa consertar.Henrique Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OSJunior Postado Janeiro 15, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2005 Ta bem, legal, ShowLoko, infelizmente ta em contrução, hehehe.Nota: 9,0Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celo Postado Janeiro 20, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2005 Rapaz o site está 10, gostei muito... Também gosto muito de ilustrações, afinal qual o software que você usa para a arte final dos seus desenhos. Minhas ilustrações até que ficam razoáveis no papel, mas queria dar este acabamento que tem nos seus desenhos. Ou se puder me indicar alguns site que fale sobre o assunto. Valeu t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HenriqueMachado Postado Janeiro 20, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2005 Oi Celo!Eu trabalho muito com o Flash mesmo, e dou saída para .wmf (para trabalhar no Corel) ou jpg (para o Photoshop).Às vezes também uso o Painter que tem vários tipos de ferramentas e texturas para trabalhar.Mas tudo isso só fica viável se você tiver uma caneta de pressão, senão é impraticável.O Flash, com a caneta, é a melhor maneira de começar, e aí basta você seguir os tutoriais e exemplos que vêm nele.Espero ter ajudado e obrigado a todos pelos elogios, que bom que gostaram. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HenriqueMachado Postado Janeiro 20, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2005 Oi pessoal!Que bom que todos estão gostando do site, mas ninguém sabe de alguém que possa terminá-lo? Essa parte para fechar a venda, tipo colocar no pedido, fechar pedido, venda por cartão, cadastro de clientes, etc...Estou precisando meio urgente disso, se alguém souber e quiser me passar um orçamento, dê uma olhada no site www.webtshirts.com.br e me passa um orçamento para escrevapara@webtshirts.com.brValeu!Henrique Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Janeiro 20, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2005 acho que isso é meio caro heheheheposta em classificados, quanto ao site, tá ótimo...falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.