Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Site De T-shirts


Posts Recomendados

Oi pessoal!

Me digam o que acham desse site que fiz. É para venda só de camisetas.

Queria ver se a lógica dele está levando à venda, e se a navegabilidade está boa.

Ele ainda está incompleto, mas é justamente porque estou precisando de quem faça as partes que mexem com dados. Se alguém puder indicar...

A idéia é colocar várias marcas e várias estampas, ainda está no início disso, mas ele chega lá.

Valeu!

Henrique

www.webtshirts.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hey muito legal...mas eu não vi nada no cursor....

nota 9

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conforme o pessoal foi falando, eu já alterei o mouse, por isso agora ele já está normal.

Valeu pelos elogios!

Se alguém souber de quem mexe em PHP para fazer a parte dos dados e do carrinho de compras, por favor me fale.

Obrigado e continuem comentando e descobrindo falhas que eu possa consertar.

Henrique

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz o site está 10, gostei muito... Também gosto muito de ilustrações, afinal qual o software que você usa para a arte final dos seus desenhos. Minhas ilustrações até que ficam razoáveis no papel, mas queria dar este acabamento que tem nos seus desenhos. Ou se puder me indicar alguns site que fale sobre o assunto. Valeu t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Celo!

Eu trabalho muito com o Flash mesmo, e dou saída para .wmf (para trabalhar no Corel) ou jpg (para o Photoshop).

Às vezes também uso o Painter que tem vários tipos de ferramentas e texturas para trabalhar.

Mas tudo isso só fica viável se você tiver uma caneta de pressão, senão é impraticável.

O Flash, com a caneta, é a melhor maneira de começar, e aí basta você seguir os tutoriais e exemplos que vêm nele.

Espero ter ajudado e obrigado a todos pelos elogios, que bom que gostaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal!

Que bom que todos estão gostando do site, mas ninguém sabe de alguém que possa terminá-lo? Essa parte para fechar a venda, tipo colocar no pedido, fechar pedido, venda por cartão, cadastro de clientes, etc...

Estou precisando meio urgente disso, se alguém souber e quiser me passar um orçamento, dê uma olhada no site www.webtshirts.com.br e me passa um orçamento para escrevapara@webtshirts.com.br

Valeu!

Henrique

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...