robsondornelles Postado Janeiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2005 Ola galera!!! mais uma vez estou precisando da ajuda de vocês, eu gostária de saber como faço para criar um botão no formulário no qual abrira a calculadora do windows, valeu, quem poder me da essa força ai ficarei muito agradecido, obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hicarocastro Postado Janeiro 16, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2005 quando clica em criar um potão escolha no assistente a opção Rum Aplication ou Executar Programa em pt, depois direcione ao calc.exe do windows Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
robsondornelles
Ola galera!!! mais uma vez estou precisando da ajuda de vocês, eu gostária de saber como faço para criar um botão no formulário no qual abrira a calculadora do windows, valeu, quem poder me da essa força ai ficarei muito agradecido, obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.