Guest - tiago - Postado Janeiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2005 Fala pessoal .. beleza ... gostaria de um help... não estou conseguindo entender o que é vbCrLf podem me ajudar com exemplos ... valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Decio Postado Janeiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2005 Cara vbCrLf é uma constante do Visual Basic que junta dois caracteres de controle.O LF (Line Feed) 10 em Ascii eo Cr(Carriage return) 13 em ascii.Como o nome sugere , é um avanço de linha e um retorno de carro (entenda o cursor). Tente este exemplo:Msgbox " primeira linha " & vbcrlf & "segunda linha" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - tiago - Postado Janeiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2005 é isso ai mesmo ... obrigado cara... abraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - tiago -
Fala pessoal .. beleza ... gostaria de um help... não estou conseguindo entender o que é vbCrLf podem me ajudar com exemplos ... valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.