Davis Tome Postado Janeiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2005 Eu estou usando o win2000 Pro como usuario restrito....e nem gravar cd usando o nero eu não posso.....diz que so o administrador pode.....algo tipo assimComo faço pra que o usuario restrito possa usar o nero?Muito obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 omicron Postado Janeiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2005 o administrador tem que habilitar esse usuário pra acessar o nero.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Janeiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2005 o administrador tem que habilitar esse usuário pra acessar o nero.... Bom... É o seguinte: como o usuário restrito não tem acesso a drivers de baixo-nível (não, eles não são gente ruim ). O administrador precisa instalar uma ferramenta da Nero, que vai criar um grupo de usuário e dar acesso a gravação, no próprio site tem, e é Grátis.O nome se não me engano é Nero BurnRights Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Janeiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2005 já tive esse prog no meu ex-estagio, não tinha permissao para gravar mais uma de minhas funçoes era exatamente essa gravar uns cds la hauahauhau então eu gostaria de confirmar apenas, tem um plugin la no site do NERO que habilita os usuarios a usarem. da uma conferida lá !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Davis Tome Postado Janeiro 15, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2005 Galera muito obrigado pela ajuda.........Valeu mesmo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Davis Tome
Eu estou usando o win2000 Pro como usuario restrito....e nem gravar cd usando o nero eu não posso.....diz que so o administrador pode.....algo tipo assim
Como faço pra que o usuario restrito possa usar o nero?
Muito obrigado!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.