George Postado Janeiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2005 eita eu sabia isso mas cabei esquecendo e num consegui mais fazer...eu queria colocar uma class num link, tipo <a href="" class="classe">aí no estilo.css eu esqueci como que coloca...poderiam me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 smiler Postado Janeiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2005 <!--a.classe { color = blue; ... }--> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Janeiro 14, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2005 num seria a.classe { color: blue; } ? mas eu queria isso junto com os parâmetros link, visited, hover, etc...como faz com isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Janeiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2005 É mais ou menos igual:a.classe:link { ... } a.classe:visited { ... } a.classe:hover { ... } a.classe:active { ... } Ou ainda: .classe a:link { ... } .classe a:visited { ... } .classe a:hover { ... } .classe a:active { ... } E pra definir cores, é assim: a.classe:hover { color: #0000ff; }Google:CSS Link Hover[]'siSoron. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Janeiro 14, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2005 oloco eu tentei isso e num tinha dado certo....agora eu descobri que isso num funciona no firefox, testei no IE e deu certo hehe valewzão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Janeiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2005 Não? Eu uso mozilla aqui e funciona. []'siSoron. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Janeiro 14, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2005 ué...tá funcionando esse mesmo código aí? aqui eu fiz igualzinho e num funcionou no firefox Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Janeiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2005 Nossa, era pra funcionar em todos! George, posta o seu CSS pra gente ver... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Janeiro 14, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2005 aqui é no estilo.css:a.quadro:link { text-decoration: none; } aqui é o link: <a href="" class="quadro">ver mais...</a>funciona direitinho no IE mas no FireFox fica como se não tivesse classe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
George
eita eu sabia isso mas cabei esquecendo e num consegui mais fazer...eu queria colocar uma class num link, tipo <a href="" class="classe">
aí no estilo.css eu esqueci como que coloca...poderiam me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.